Adote um cara: O que é? Como funciona? É bom? É gratuito?

Adote um cara

Em uma sociedade machista como a de grande parte do mundo, é difícil você encontrar mulheres que tomem a iniciativa e vão atrás de homens. Algumas são até discriminadas por terem esse tipo de atitude, o que mostra que parte do mundo ainda vive em tempos bem antigos. O Adote um Cara é um aplicativo que veio para mudar isso tudo.

Nos tópicos a seguir você vai entender como funciona o divertido e bem interessante aplicativo Adote um Cara. Confira cada uma dessas informações e veja como se inscrever para fazer parte dessa loja virtual!

O que é Adote um Cara?

 O Adote um Cara é um site em que os homens se inscrevem para serem xavecados e provocados. Nele, o rapaz se oferece, como se fosse um produto, coloca sua descrição, fotos, pontos fortes, enfim, vendem-se para mulheres que buscam encontrar um homem para qualquer tipo de relação.

O legal do Adote um Cara é que todo o poder está nas mãos das mulheres. São elas que escolhem os caras, que “compram”, que marcam o primeiro encontro e tudo mais.

Para tornar essa experiência ainda mais divertida, o Adote um Cara coloca os homens como se fossem produtos à venda. A “loja online” sempre tem ofertas na “boutique” para você escolher o homem que quiser. Hoje, inclusive, os musculosos e tatuados estão com preços promocionais. Corre lá para ver!

É pago?

O Adote um Cara é sim um site pago, mas pelos homens, as mulheres que buscam encontrar um produto na loja não pagam por nada, nada mesmo. São os homens que precisam pagar para se inscrever e fazer parte da boutique da loja.

Existe um cadastro gratuito na plataforma, mas, sinceramente, para você conseguir chamar a atenção de uma mulher é preciso pagar. Isso porque você vai aparecer nas primeiras posições da boutique, vai ter charmes para enviar a elas e mostrar que tem interesse em uma ou outra, entre outras facilidades que só os assinantes pagos têm direito.

Adote um cara logo

Como funciona o Adote um Cara?

O Adote um Cara é um site e um aplicativo bem intuitivo. O homem vai fazer o cadastro, colocar as fotos e tudo mais e entrar para a vitrine da boutique. Lá, ele espera algum contato de uma mulher ou joga um charme para chamar a atenção de alguma das cadastradas.

Caso a mulher goste do visual e das características desse homem, ela vai colocá-lo no “carrinho de compras”, ou, para ser mais fofo, adotá-lo. Depois que isso ocorre, o homem pode mandar mensagens e conversar com a mulher, antes disso acontecer é impossível essa troca de informações.

Aí, depois de muito papo, eles marcam um encontro e começam a ter ou não um relacionamento. É bem simples mesmo, super fácil e mega divertido.

É seguro?

 A segurança de um site ou aplicativo de relacionamento é a mesma em qualquer lugar do mundo. O ideal é você sempre marcar o primeiro encontro e até mais, caso esteja desconfiado ou desconfiada de algo, em locais públicos, como bares e restaurantes.

Com o passar do tempo você vê se a pessoa é confiável e pode ter uma relação com ela, seja rápida ou duradoura. Mas todo cuidado deve ser tomado nessas situações.

site adote

Adote um Cara é bom?

Se não for bom pelo fato de conseguir encontrar alguém interessante, o site já vale a pena pela diversão. Só que o efeito é bem positivo para a maioria dos homens e mulheres cadastrados. Tanto que essa marca já existe em diversos países.

Claro que para se auto vender é preciso investir em fotos legais, fazer uma boa descrição e ter pontos de interesse que façam com que as mulheres queiram te adotar. Mas isso é estratégia sua e deve ser perfeitamente elaborada.

Download do aplicativo

 Você pode entrar no Adote um Cara de duas formas: pelo site oficial da empresa ou baixando o aplicativo. O app pode ser baixado na Google Play ou Apple Store. Aí é só fazer o cadastro, login, pagar, se você for homem e quiser ser um produto premium, e começar a diversão.

Se tiver gostado deste texto sobre o app Adote Um Cara, compartilhe-o com seus amigos e amigas nas suas redes sociais!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *