Blusa de frio masculina: Conheça os principais modelos e dicas de estilo!

Looks com blusa de frio masculina

O verão está chegando ao seu fim e com a sua partida a tendência é o clima ir ficando cada vez mais fresco. Com isso, começam a surgir as procuras por roupas e calçados que melhor nos mantenham aquecidos e para os homens, a blusa de frio masculina é sempre um item indispensável..

Nesse artigo, vamos ajudar você a fazer a escolha da blusa certa na sua próxima compra, baseando-se no que é tendência para o inverno 2018 e nos tipos que melhor se adéqüem ao seu estilo de vida.

Blusa de frio masculina com zíper

As blusas de frio com zíper são o tipo de vestuário bastante prático para se ter no guarda roupas.Além de te manterem aquecidos em dias mais frios, ela também tem a opção de ser usada aberta em dias mais amenos, dando maior versatilidade a peça.

As blusas de frio com zíper são mais práticas na hora de colocar e tirar, sendo uma ótima opção na hora de sair, onde você coloca a blusa em ambientes externos e vê a necessidade de tirar-la nos ambientes internos.

Outro benefício da blusa de frio com zíper é o fato de ela não bagunçar seus cabelos na hora de por e tirar, funcionando também aberta para composições diferentes conforme a camiseta que você estiver usando.

look Blusa de frio masculina com zíper

look Blusa de frio masculina com zíper

Com capuz

Muito além de um estilo, o capuz é um item funcional a ser considerado na hora de comprar sua próxima blusa. Para dias muito frios, eles ajudam a manter a sua cabeça aquecida e evitam que você tome vento na face e nos ouvidos, por exemplo.

Se você mora em uma região onde o frio é intenso e a incidência de ventos também segue a mesma linha, optar por uma blusa com capuz é muito recomendado para que você se mantenha aquecido e confortável.

Porém, mesmo se sua região não faz tanto frio e você acha a blusa com capuz estilosa, não há motivos para não comprar-la, algumas são muito bonitas e o estilo do capuz e cores podem fazer toda diferença na hora de compor o seu visual.

look com blusa de frio masculina Com capuz

Blusa de frio masculina camuflada

Se tem um estilo de roupas que voltou a moda com força total para o ano de 2018, são as roupas com padrões camuflados. Elas são descontraídas e fáceis de combinar com outras peças por suas cores sóbrias e neutras, e se tratando de blusa de frio masculina, o camuflado não poderia ficar de fora.

Existem diversos padrões e tons diferentes de estampas camufladas para blusas e moletons, contudo você deve ficar atento, escolher aquela que melhor combine com o seu estilo é fundamental para que a peça não fique estocada no guarda roupas.

As cores de camuflagem que mais vão estar em foco para o ano de 2018 são aqueles padrões nos tons de verde e verde musgo, como de costume. Também padrões camuflados nos tons de cinza e marrom, todos eles dando a peça um ar militar.

look com blusa de frio masculina camuflada

look com blusa de frio masculina camuflada

look com blusa de frio masculina camuflada

Blusa de frio de moletom

Se há uma blusa de frio mais confortável que a de moletom, eu não conheço ainda. Esse tipo de tecido possui um ótimo contato macio com a pele e para aquecer, não há nada igual.

As espessuras de moletom são variadas, indo dos mais finos e leves até aqueles mais pesados para os dias mais frios. Para uma opção mais versátil, escolha o meio termo, com isso você irá garantir que sua peça será funcional em qualquer situação.

As principais marcas mundiais investem pesado nos moletons, sendo esse o seu carro chefe quando o assunto é blusa de frio. Os modelos e cores são diversos, garantindo que você terá a opção de escolher aquela que é a sua cara.

look com blusa de frio masculina moletom

look com blusa de frio masculina moletom

look com blusa de frio masculina moletom

Por fim, acreditamos que o seu estilo é você quem faz e na hora de escolher a melhor peça para te aquecer, seguir seus gostos antes de qualquer coisa é crucial para que você fique feliz com a sua compra. Não vale comprar uma peça só porque está na moda.

E outra dica, você não precisa ter várias blusas de frio, diferente das camisetas, é absolutamente normal você repetir-las diversas vezes, para mim o ideal é ter um moletom e uma blusa com zíper, porém, as necessidades variam e essa é uma escolha sua.

1 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *