Brinco masculino: Argola, ouro, prata, brilhante, diamante, magnético.. Confira como usar!

Os brincos em homens sempre foram alvo de preconceito com o passar dos anos, porém, atualmente, se tornaram peças tão estilosas que até os mais conservadores se renderam a eles. Neste texto, você vai ver diversos tipos de brinco masculino para entender como funcionam esses estilos.

Confira, nos próximos tópicos, os tipos, os materiais, os desenhos, tudo que envolve a produção e a composição de um look com brinco masculino!

Brinco masculino de argola

 

brinco masculino argola

O brinco masculino de argola virou uma sensação em todo o país e isso já tem alguns anos. Ainda mais se essa argola for no formato alargador, aquele em que o brinco fica dentro da parte mole da orelha em sua totalidade e não apenas um furo.

Os alargadores em formato de argola são muito utilizados, de diversos tamanhos, estilos, cores e matérias-primas. Ficam lindos, só não podem ser exagerados demais.

Brincos masculinos na cor preta

brinco masculino na cor preta

Além dos alargadores que também podem ser pretos, os homens têm usados brincos normais, de pingente, pequenos, outros mais ousados usam até grandes e a cor preta é sempre uma excelente opção.

Isso porque ela é o sinônimo de básico, combina com tudo, independente da roupa, do lugar, do evento, do horário. Fica bonito de qualquer jeito e é fácil de vestir.


Dica: As melhores marcas e modelos de carteiras masculinas!


Brincos masculinos de cruz

Brinco masculino de cruz

Para os mais religiosos e os que gostam apenas do estilo, os brincos de cruz são excelentes opções masculinas presentes no mercado. Tem uma variedade enorme de tipos, de tamanhos, de cores, de pedras, enfim, e cada um é mais bonito que o outro.

Se você gosta desse estilo, pode ter uma verdadeira coleção de brinco masculino de cruz. Em uma única joalheria você já encontra vários que vão poder ser usados em todas as situações e eventos da sua vida.

Brinco masculino de prata

brinco masculino de prata

Qualquer coisa que vai entrar em contato direto com a sua pele, principalmente furando-a, precisa ser feito de um material bom, confiável, que não gere alergias. Se homens e mulheres já têm crises alérgicas com anéis de material ruim, que só ficam encostados na pele, imagine um brinco, um alargador?

Por isso, prefira sempre produtos de prata, de ouro e de outros materiais que não geram alergia à pele. A prata é ótima, tem um preço muito bom, bonita, brilhante, cai bem em qualquer situação e, além disso tudo, não te dá alergia. É, com toda certeza, o melhor custo-benefício.

Brincos masculinos de ouro

brinco masculino de ouro

Já se você quiser arrasar com o seu look, nada melhor do que colocar um belo de um brinco masculino de ouro e ir para o evento com todo o luxo e glamour que você merece.

Claro que esse tipo de brinco precisa ser usado em situações e eventos específicos, mas quando bem combinado, fica lindo até de terno. O ouro vale a pena, em qualquer circunstância.

Brinco magnético

brincos magnéticos masculinos

Para quem não deseja furar, tem medo, acha que pode inflamar, infeccionar, uma boa opção é usar o brinco magnético. Ele funciona como um imã, em que as partes que encostam na orelha se unem por conta do magnetismo e não deixam o brinco cair, como se ele estivesse pregado mesmo na orelha.


Dica: Leia também sobre como usar suspensórios para compor seu look!


Brincos masculinos de diamante

brinco masculino de diamante

Para quem gosta de luxo, o diamante é sempre a melhor opção. A pedra mais importante do planeta em um brinco masculino é sinal de riqueza, de poder, de sofisticação. O diamante fica maravilhoso em tudo e, em você, pode ter certeza que ele vai deixar o seu look ainda mais lindo e arrasador.

Modelo alargador

brinco masculino alargador

Como já foi dito, o alargador é a grande tendência de brinco masculino dos últimos anos. Ele é moderno, bonito, tem diversos materiais e cores e combina com toda e qualquer situação. Uma excelente opção para você que é mais jovem e mais descolado.

Brincos masculinos de madeira

brinco masculino de madeira

Os brincos de madeira são mais encontrados em feiras e com vendedores de rua. São bonitos, mas valem mais para uma saída durante o dia em uma praia, uma praça, um parque.

Brinco brilhante

brinco masculino de brilhantes

Os brilhantes são pedras também maravilhosas e que podem ficar lindas em um brinco masculino. Ainda mais se bem desenhada e em um brinco que mostre a que veio. Essencial para eventos noturnos, importantes e luxuosos.

Brinco mais discreto

brinco masculino discreto

Há aqueles brincos bem discretos, pequenos, sem muitas extravagâncias. Eles também ficam lindos, ainda mais se combinado com um terno, por exemplo. Fica um look moderno, extravagante e, ao mesmo tempo, sofisticado.

Como usar brinco masculino?

brinco masculino

Você pode usar os seus brincos em qualquer momento ou situação da sua vida. O que vai diferenciar é qual tipo de brinco usar em cada uma das situações. Basta um pouco de bom senso e entender de composição que vai dar tudo certo.

Cuidados

O cuidado é sempre manter os brincos limpos, secos, organizados e as orelhas também limpas, higienizadas, passar um álcool para não inflamar e, se inflamar, tomas os remédios, passar pomada. Tudo isso ajuda a manter a sua saúde e os seus brincos bonitos e duradouros.

Se tiver gostado deste texto sobre brinco masculino, compartilhe-o nas suas redes sociais!

Você Também Pode Gostar:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *