Implante Capilar: Saiba como ter seus cabelos de volta!

implante capilar vale a pena

Indo em desencontro com a máxima de que “é dos carecas que elas gostam mais”, alguns homens não estão satisfeitos com suas carecas e a procura de uma forma de solucionar o problema é constante.

Diante de várias tentativas de solucionar o problema, através de comprimidos ou loções que prometem devolver os fios perdidos, sem sucesso, alguns homens vêem como única alternativa o implante capilar.

O implante capilar é uma boa alternativa para aqueles que não estão satisfeitos com a falta de cabelos e abaixo você confere mais a respeito do implante capilar e se essa é uma opção que se encaixa nos seus anseios.

Como é feito o implante capilar?

O implante capilar pode ser feito utilizando duas técnicas distintas, na primeira, a FUT, há a remoção de parte do couro cabeludo, na segunda, a FUE, não a nenhum corte na pele.

Técnica FUT

A sigla FUT se origina de Fulicular Unit Transfer, que em português significa, transferência de unidade folicular. Nesse tipo de procedimento é feita a remoção de uma tira do couro cabeludo onde haja cabelo em abundância.

Através da remoção dessa tira, para fazer o implante capilar, o profissional irá remover os folículos capilares, preparando os enxertos a serem implantados no couro cabeludo.

Utilizando essa técnica o couro cabeludo ficará com uma cicatriz que será posteriormente coberta pelo cabelo.

Técnica FUE

Outra técnica para fazer o implante capilar é a FUE, sigla em inglês de Follicular Unit Extraction, que significa extração de unidade capilar. Nessa técnica não há nenhum tipo de corte no couro cabeludo.

Por meio dessa técnica é realizada a remoção dos folículos capilares de áreas saudáveis, um a um. Sem a necessidade de corte no couro cabeludo, essa técnica de implante é feita, na maioria dos casos, por pessoas que vão usar os cabelos curtos.

Hoje em dia no Brasil, 70% dos procedimentos de implante capilar são realizados utilizando a técnica FUE.

Vantagens

  • Menos invasivo, não há presença de cortes no implante capilar.
  • Sem cicatriz, como não há cortes também não há cicatriz no couro cabeludo.
  • Recuperação rápida, a pessoa pode retornar as atividades normais no próximo dia.
  • Sem dor, Não há incisões e nem cortes para ser curado depois.
  • Múltiplas áreas doadoras, os pelos podem ser removidos do couro cabeludo, tórax ou barba para serem implantados na cabeça.

 Realmente dá resultados?

O implante capilar é um procedimento que apresenta resultados satisfatórios na maioria dos casos, através do implante o cabelo volta a ser desenvolver na área afetada.

Os resultados do implante capilar começam a aparecer normalmente com 3 meses do procedimento realizado, porém alguns pacientes apresentam resultados com mais tempo, podendo levar até 6 ou 9 meses para começar a nascer os primeiros fios.

Os resultados do implante capilar são garantidos, porém você deve ficar atento ao profissional escolhido para realizar o procedimento, muitos pacientes reclamam que o resultado não ficou natural e isso se deve a posição que os fios foram implantados.

Quanto tempo leva

O tempo para realizar o procedimento de implante capilar vai depender da técnica a ser utilizada e do profissional que está realizando o procedimento.

Porém, normalmente o implante capilar é realizado em um dia inteiro, através de anestesia local e sedação. O médico realizará o procedimento de implante dos folículos um a um.

Valor

O valor do implante capilar pode variar muito, primeiramente a variação do preço do implante capilar pode ocorrer devido a técnica escolhida, se FUE ou FUT.

Além, o preço pode sofrer alterações devido à extensão do problema a ser tratado e do profissional escolhido. Aumentando o numero de folículos a serem implantados, aumenta também o trabalho e o preço.

O valor  pode variar de R$ 5 mil a até R$ 30 mil e somente através de uma avaliação personalizada do seu caso é que se pode chegar a um valor exato.

Para realizar o procedimento de implante capilar o mais recomendável é que você procure um dermatologista e realize uma avaliação do seu caso e das possibilidades de implantes disponíveis.

Alternativas naturais para crescer cabelo

Você pode também optar por alternativas naturais ao implante de cabelos. Como o uso de suplementos que te estimulam o crescimento natural dos fios e evitam a queda dos cabelos. Abaixo vamos falar um pouco mais de alguns, para que você possa decidir qual o melhor para você.

Vencendo a calvície

O Vencendo a Calvície é um ebook com um programa completo de reconstrução capilar. Com ele é possível ver os fios crescendo em 30 dias! Pois sua ação é muito rápida e eficaz. Todos as pessoas que já utilizaram esse produto tiveram ótimos resultados e hoje têm seus cabelos de volta. Para conhecer mais sobre o programa e ter acesso ao depoimento de pessoas que já conseguiram ter seus fios de volta com a ajuda desse programa de crescimento capilar.

Hair Loss Blocker

O Hair Loss Blocker é um suplemento em cápsulas que deve ser utilizado diariamente. Você irá receber várias vitaminas e nutrientes que o seu corpo precisa para funcionar bem. Com isso será estimulado o crescimento dos fios muito mais rapidamente e naturalmente. Você terá cabelos de verdade e em pouco tempo. Esse é um produto de uso contínuo e para encontrar esse suplemento para comprar você pode acessar diretamente o site oficial. Nele você encontra o produto em estoque e com excelentes preços e promoções. Escolha abaixo a melhor promoção para você e compre agora mesmo!

 

Você Também Pode Gostar:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *