Jogos eletrônicos: Saiba os Games que fizeram sucesso em 2017!

Desde os anos 70, com o surgimento dos videogames, os jogos eletrônicos passaram a fazer parte da vida de muitas pessoas, principalmente, o público masculino, que sempre foi o maior consumidor. Assim, surgiram os primeiros gamers  e  eles foram evoluindo junto com a tecnologia.

Os jogos eletrônicos estão cada vez mais modernos e realistas, atualmente, basta um smartphone e é possível acessar um jogo com boa qualidade e jogabilidade. Existe uma grande indústria que movimenta o mercado de jogos eletrônicos e todo ano chega mais e mais novidades.

No artigo de hoje, vamos falar sobre os principais jogos eletrônicos masculinos que ficaram em alta durante esse ano e qual a expectativa para esse mercado para 2018. Vamos conferir?

Lista dos principais Jogos eletrônicos

Abaixo, confira uma lista com os jogos mais acessados em 2017.

1 – The last Guardian

Foi um dos jogos eletrônicos masculinos mais acessados durante esse ano, embora esse jogo já esteja no mercada há algum tempo, foi apenas no fim de 2016 que ele conquistou, de fato, um público fiel.

Foram mais de 9 anos enfrentando vários problemas técnicos, até chegar em um alto nível de reconhecimento.

Essa é a terceira edição da saga do japonês Fumito Uêda e temos que dizer que o jogo ainda veio com alguns problemas técnicos, de câmera e jogabilidade. Porém, isso não deixou que ele alcançasse um lugar de destaque.

O jogo traz uma história surpreendente, que deixa o jogador fissurado pelo desenrolar e chegar até o fim.  Outro ponto forte desse jogo, é a criatura que acompanha o personagem principal durante a aventura.

É uma das representações mais realistas de um animal até hoje no mundo dos games.

Jogos eletrônicos the last guardian

2 – Titanfall 2

Mais um dos jogos eletrônicos masculinos que ganhou destaque ao longo de 2017. O titanfall 2 fez algo que poucas produções de jogos eletrônicos conseguem fazer, sua segunda edição superou as expectativas do público em relação a primeira.

A primeira versão teve uma histórica fraca, com uma jogabilidade baixa e trouxe frustração para muitos gamers.

Porém, a segunda versão chegou matando. Atualmente, o jogo se tornou uma das melhores histórias e foi uma das maiores campanhas deste ano.

Titanfall 2 narra a história de um soldado com seu robô gigante, ou melhor, seu titã. O jogo é uma história divertida, repleto de diálogos com humor e personalidade.

É um game de tiros com fases interessantes e com boa jogabilidade, o jogo não fica entediante após um tempo.

A produtora Respawn foi premiada com essa versão.

Jogos eletrônicos titanfall

3- Inside

Para os jogos eletrônicos masculinos de 2017, esse jogo merece nosso destaque. Inside é uma prova que não somente grandes produtoras são capazes de produzir bons jogos.

Da mesma produção de limbo, Inside é um jogo cheio de mistérios, que intrigam a cabeça de que está jogando.

O jogador é deixado em um mundo totalmente escuro e sombrio, na pele de um garoto sem nome. Ainda assim, o jogo tem a capacidade de prender o jogador até o final, que é bizarro.

Jogos eletrônicos inside

4-  Overwatch

Esse jogo foi o responsável de destruir a popularidade de Pokémon Go que dominou o ano de 2016.

Overwatch foi considerado um dos games mais influentes de 2017, apesar da produtora, Blizzard, não ser experiente em jogos de tiros, ela usou toda sua capacidade em jogos online para criar um dos jogos mais acessados deste ano.

É um jogo praticamente criado manualmente e com uma larga rede de personagens que conquistaram o público. Além disso, overwatch é um jogo com fácil jogabilidade, até para quem não possui experiência em jogos.

Mas não deixa de ser um jogo fascinante com estratégias que empolgam até os jogadores mais experientes.

Jogos eletrônicos overwatch

5- Final Fantasy XV

Esse é um dos grandes clássicos do videogame que se expandiu para o PC e o celular. Final Fantasy sempre teve seu público fiel mesmo passando por vários problemas ao longo dos anos.

O jogo mudou de conceito, plataforma e ainda assim, não perdeu seu lugar.

Final Fantasy XV chegou com uma grande história que empolgou o mundo dos gamers. Essa versão veio com alguns problemas. Porém, não perdeu o seu lugar entre os maiores RPGs do mundo.

Final Fantasy foi um dos primeiros jogos RPG para videogames, muito jogado no fim dos anos 90 e início dos 2000.

Em 2017, o jogo continua liderando a lista de RPGs e segue como um dos jogos mais jogados da história.

Jogos eletrônicos final fantasy

 

1 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *