Anabolizantes para Perda de Peso: Conheça os 3 melhores do mercado e suas funções!

melhores anabolizantes

Quando se ouve falar em “esteroide anabolizante”, a primeira coisa que muitos pensam é que servem apenas para transformar indivíduos normais em “gigantes”…contudo, engana-se quem pensa desse jeito.

Isso porque, além dos anabolizantes que são próprios para períodos de ganho de massa muscular (bulking), existem os que são utilizados em períodos de perda de peso, que no mundo esportivo é conhecido como cutting.

Se trata de um dos períodos em que os atletas (profissionais ou não) mais sofrem, literalmente. Eles são obrigados a darem o máximo deles para que seus resultados não vão por água abaixo.

No cutting, não basta apenas você estar preparado fisicamente, o fator psicológico é também fundamental para se obter sucesso. Para que isso aconteça, existem os anabolizantes específicos, que devem ser utilizados de forma correta.

Neste artigo você verá quais são os 3 melhores esteróides anabolizantes para o cutting que irão te ajudar a chegar no objetivo desejado. Portanto, continue comigo que você não irá se arrepender!

Vamos nessa então?

Masteron (Propionato de Drostanolona)

Em média, o Masteron ou Propionato de Drostanolona (nome científico) é utilizado por atletas de fisiculturismo de 4 à 6 antes dos campeonatos, visto que seus efeitos são manifestados a longo prazo.

As vantagens de se utilizar o Masteron é que ele promove um aumento bastante considerável da força, não aromatiza, não retém líquidos e, ainda por cima, promove o aumento da massa muscular de forma definida.

Esse aumento da massa magra irá contribuir para a aceleração do metabolismo. Dessa forma, o corpo irá queimar gordura de forma mais eficaz no período de cutting.

O Masteron é um esteróide anabolizante que não deve ser utilizado por mulheres, uma vez que seus efeitos são bastante androgênicos, ou seja, que promove características masculinas. Isso porque, ele é derivado da testosterona.

As mulheres que utilizarem poderão sentir alguns efeitos como o engrossamento da voz, o surgimento de pelo em excesso, redução dos seios, diminuição da libido, infertilidade, entre outros.

Além disso, tanto em homens quanto em mulheres, alguns efeitos colaterais podem surgir como o surgimento de câncer, acnes (espinhas) descontrole do sistema hormonal, entre outros.

Por isso, é importante se atentar sempre à TPC (Terapia Pós Ciclo), para que os risco desses efeitos ocorrerem sejam menores.

TPC

A TPC do Masteron deve ser iniciada 10 dias após o seu ciclo.

  • Utilizar o fármaco Tamoxifeno (40mg) durante 60 dias (2 meses).
  • Dias 1 a 56 = HCG 1000UI 3-4x na semana.

masteron injetável

Stanozolol

Diferente do Masteron, o Stanozolol, ou Winstrol, como é popularmente conhecido, é um anabolizante com efeitos que surgem de forma muito mais rápida o que permite ao usuário ciclos mais curtos, podendo ser administrados de diversas formas.

Entre os principais benefícios desse esteróide anabolizante, podemos destacar:

  • A quebra das moléculas de gordura;
  • Diminui os níveis de gorduras subcutâneas;
  • Aumento da massa magra;
  • Definição muscular;
  • Melhor desempenho muscular;
  • Melhora os níveis de cálcio nos ossos;
  • Reduz os riscos de lesões das articulações.

É preciso ficar atento também na hora de utilizar o Stanozolol e sempre fazer a TPC de forma correta, para que os risco de problemas como intoxicação no fígado, descontrole hormonal e aumento dos níveis de colesterol sejam reduzidos.

TPC

Esta TPC deve ser feita 2 dias após o ciclo de Stanozolol.

  • Utilizar o fármaco Tamoxifeno (30mg) por 30 dias (1 mês).

vidros de stonozolollTrembolona

Derivada da testosterona, a Trembolona é um dos esteróides anabolizantes mais eficazes no mundo esportivo e é um dos mais utilizados por atletas profissionais ou não no período de cutting.

Contudo, apesar de ser criada a partir da alteração de uma molécula de testosterona (19-NOR), a Trembolona é muito mais anabólica do que a testosterona em si.

A Trembolona também atua em processo que aceleram o metabolismo, fazendo com que o indivíduo consuma ainda mais calorias. Desta forma, redução de gordura corporal será muito mais eficaz.

Alem disso, com a utilização da Trembolona, seus treinos serão muito mais intensos e o seu gasto energético também aumentará. O que irá ocorrer também é o efeito conhecido como EPOC, que é quando o organismo continua trabalhando na queima de gordura, mesmo após o término do treino.

Este esteróide anabolizante não deve ser utilizado por mulheres, uma vez que seus efeitos são altamente androgênicos, o que pode acarretar em feitos colaterais como surgimento excessivo de pelos, engrossamento da voz, redução das mamas, perda de libido, infertilidade, entre outros.

TPC

A TPC da Trembolona deve ser iniciada 10 dias após o seu ciclo.

  • Utilizar o fármaco Tamoxifeno (40mg) durante 60 dias (2 meses).
  • Semanas 1 a 8 = HCG 1000UI 2x na semana.

caixa com trembolonaConclusão

Neste artigo nós pudemos conhecer de forma mais aprofundada apenas 3 dos melhores esteroides anabolizantes para o seu período de cutting. Se for preciso, leia, releia ou até mesmo peça ajuda de algum profissional para escolher o ideal para o seu perfil.

Contudo, é importante deixar claro que apenas o esteroide anabolizante não irá fazer você alcançar o seu objetivo, ou seja, é necessário haver um blend que envolva um treino adequado, uma dieta adequada o ciclo adequado e, sobretudo, o descanso necessário.

Caso você não siga todas essas “regras básicas”, sinto te dizer, pois, você apenas estará gastando o seu dinheiro à toa. Ainda, quando se trata de esteroides anabolizantes, é necessário fazer a TPC (Terapia Pós Ciclo) para que os riscos de efeitos colaterais sejam reduzidos.

Bons ciclos!

 

Você Também Pode Gostar:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *