Anabolizantes: Entenda como são os efeitos, como agem no corpo, e os tipos..

A busca pelo corpo dos sonhos, forte e definido faz com que muitas pessoas ajam de maneira irresponsável por não saber esperar o tempo certo para atingir os resultados esperados. Isso faz com que o uso de anabolizantes e outros medicamentos cresça de forma demasiada no mundo fitness.

Nos tópicos a seguir você vai ter informações gerais sobre os anabolizantes. Esses remédios que tomaram conta das academias nos anos 90 e estão super fortes ainda hoje!

O que são?

Os anabolizantes são uma série de medicamentos e substâncias que ao entrar em contato com o organismo humano fazem com que ocorra o ganho de massa magra muscular e também ajudam na hipertrofia.

Essa série de remédios faz com que cada anabolizante seja bem diferente um do outro. Existem, por exemplo, os anabolizantes que não são esteroides e fazem menos mal para o corpo humano.

Já os esteroides são fortíssimos, podem te deixar com músculos em pouco tempo, mas também podem causar efeitos colaterais.

Essas substâncias são, em sua maioria, hormônios sintéticos, como a testosterona. Porém, em alguns casos, os anabolizantes podem ser outros tipos de remédio, como os famosos broncodilatadores, muito utilizados atualmente nessa nova onda fitness.

Para que servem os anabolizantes?

A serventia real dos anabolizantes é para outras questões, doenças e problemas de saúde que nada têm a ver com músculos ou hipertrofia. Eles agem em problemas hormonais, distúrbios alimentares, doenças respiratórias e mais uma série de outras possibilidades.

Porém, quando são pesquisados e descobertos por atletas e técnicos, eles passam a ter outro sentido e mudam a forma que seu uso é feito.

Os anabolizantes se tornam um tipo de suplemento para que o atleta, amador ou não, passe a ganhar massa muscular e definir os seus músculos com mais facilidade.

O problema é que quando usado sem o devido acompanhamento e indicação médica, os anabolizantes podem causar diversos males para a saúde de quem o toma.

O uso indiscriminado e desnecessário dessas substâncias pode causar até a morte do paciente.

anabolizantes

Como agem no corpo?

Cada tipo de anabolizante age de uma forma diferente, mas, na maior parte das vezes, eles servem para que você tenha mais músculos, ou, então, para eliminar gordura e deixar o seu corpo mais bem definido.

Normalmente, quem toma anabolizante, ingere essas substâncias com os dois objetivos. Primeiro fazem um ciclo de medicamentos que aumentam a massa muscular.

Depois de muito fortes, passam a tomar os que eliminam a massa gorda e deixam o corpo hipertrofiado.

Tipos de anabolizantes

Existem muitos tipos de anabolizantes: Os que aumentam a massa magra, os que aumentam a massa em geral, os que crescem todas as células do corpo, os que eliminam gorduras, os que evitam a quebra de proteínas, os que causam a quebra de proteínas, entre outros diversos.

Mas todos esses fazem parte de dois objetivos bem claros: ou eles aumentam a massa muscular, ou fazem a famosa hipertrofia.

Malefícios e benefícios

Os benefícios do uso do anabolizante com o objetivo fitness já foram descritos neste texto. Eles dão mais músculos e ajudam a definir. É apenas isso, simples e direto. E fazem isso bem rápido, em semanas ou até dias você já consegue observar bastante diferença no seu corpo.

Os problemas são os malefícios que são gigantescos. Alguns tipos de anabolizantes podem fazer o seu fígado parar de funcionar, podem desenvolver tumores, podem sobrecarregar completamente os seus rins e fazer o seu coração disparar.

Tudo isso pode gerar a morte do paciente e isso vem sendo cada vez mais comum com o uso indiscriminado e sem o devido acompanhamento médico por parte de atletas. E importante você saber utilizar de forma certa e eficaz.

anabolizantes

Alguns exemplos

Alguns exemplos de anabolizantes mais famosos são o winstrol, o durateston, o hemogenin, o deca, o GH sintético, o proviron, o clembuterol, o anavar e outros.

É ilegal?

O uso de anabolizantes esteroides é proibido em todo o território nacional. Apenas alguns medicamentos específicos são liberados, mas para tratar de doenças específicas e não para fins estéticos.

Existem alguns anabolizantes que não são esteroides e que são liberados a venda no Brasil. Mas são bem poucos e não oferecem todo o efeito de músculos dados pelos que são proibidos.

Onde comprar?

Os anabolizantes liberados no Brasil só podem ser comprados em farmácias e drogarias com a retenção de receita médica.

Anabolizantes naturais

Existem alguns suplementos alimentares que prometem ter efeito anabólico no corpo de atletas, só que de forma natural. Indicamos o Anadrole.

Um suplemento natural que está fazendo maior sucesso no mercado. Ele é uma ótima oportunidade para quem deseja crescimento muscular sem apelar para o uso de anabolizantes.

A fórmula exclusiva do Androle tem ingredientes naturais que ajudam na síntese proteica e estimulam a produção de testosterona. Ele não causa efeitos colaterais e ainda auxilia a hipertrofia muscular e a queima de gordura.
anadrole embalagem
anadrole botão compra

Se tiver gostado deste texto sobre os anabolizantes, compartilhe-o nas suas redes sociais!

Você Também Pode Gostar:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *