Buclina: Ganhe peso de forma rápida e fácil!

Assim como há pessoas com dificuldade para emagrecer e que fazem uso de medicamentos para tais fins, também há pessoas com dificuldade em ganhar peso e o mesmo vale quando a questão é fármaco. É aí onde entra a Buclina, remédio criado com o intuito de estimular o apetite e consequentemente o ganho de peso.

Nesse post iremos tirar algumas dúvidas frequentes sobre a Buclina, sua serventia, forma de tomar, seus efeitos esperados e efeitos colaterais e possível substituição por outro fármaco.

O que é Buclina?

Buclina é seu nome comercial, seu nome verdadeiro é dicloridato de buclizina, um composto anti-instamínico ou seja um antialérgico.buclina

Pra que serve?

Como dito no início do post, a Buclina está associada ao ganho de peso. Antes porém, no começo de sua comercialização, ela era usada como fármaco para tratamento de vertigem, enjoo, vômito, entre outras patologias. Porém não havendo sucesso satisfatório em curar tais enfermidades hoje é vendida apenas como estimulante de apetite para ajudar pessoas no ganho de peso.

Qual é a forma certa de tomar?

Em sua bula é recomendado tomar um comprimido meia hora antes de duas das três principais refeições (almoço e jantar).

Onde encontrar a Buclina?

A buclina é achada em qualquer drogaria, e o fato de não precisar de receita médica a torna muito fácil de ser comprada, porém, é recomendado que o tratamento seja feito com acompanhamento médico.

Como qualquer medicamento, a automedicação pode oferecer riscos a saúde.

Há também sites na internet que comercializam o produto, é preciso muita atenção ao adquirir o produto por esses sites, porque a procedência pode não ser confiável.

Efeitos esperados

Por estimular o apetite, consequentemente o indivíduo passará a comer mais fazendo com que o ganho de calorias seja maior. Seu efeito, ou seja o aumento do apetite já é notado logo no primeiro dia. Vale lembrar que o efeito de fármaco varia de pessoa para pessoa, mas em níveis normais e fazendo o uso correto do remédio associado à uma boa dieta, um indíviduo ganhará peso em pouco tempo.

Efeitos Colaterais

Seu principal lado negativo é a sonolência, fazendo com que seu uso seja perigoso para indivíduos que necessitem de atenção em seu local de trabalho ou em qualquer ambiente potencialmente perigoso.

Com isso o indivíduo deve estar ciente que deve desse efeito colateral para ter uma atenção redobrada no ambiente ao seu redor.

Podem ocorrer outros efeitos colaterais, esses com menos frequência, são eles: boca seca, dores estomacais, prisão de ventre, diarréia, depressão , fadiga, retenção urinária e náusea.

A Buclina é um medicamento feito para pessoas que possuem dificuldades de ganhar peso de forma natural, embora considerado seguro, algumas preocupações potenciais com a saúde existem com este medicamento.

Algumas pesquisas advertem que altas doses do remédio podem causar danos aos rins e fígado,  e os efeitos podem ser agravados se você estiver tomando medicamentos que também possam prejudicar os rins, como ciclosporina, ibuprofeno, naproxeno ou tobramicina.

buclina

A Buclina realmente faz engordar?

O medicamento foi eficaz no ganho de peso na maioria de seus usuários.

A maioria das pessoas relataram um ganho de peso entre 4 e 5kg em um mês de uso, mas isso depende de cada organismo.

Se você já tem tendência a engordar, o uso da Buclina deve ser evitado, pois você pode ganhar peso de maneira desordenada.

Quando você está tentando ganhar músculos, você precisa obter mais calorias em sua dieta. Uma dieta rica em calorias para promover ganho de peso varia de 2.200 a 3.200 calorias por dia, dependendo da idade e do sexo.

Se você está tendo dificuldade em atender às necessidades de calorias, um medicamento de aumento de peso pode ajudar, no entanto, se você não precisa de muitas calorias como você pensa e você começa a tomar o suplemento de alta caloria, você pode ganhar gordura e não músculo.

Obter muitas calorias de qualquer fonte, mesmo uma comercializada como um construtor de músculos , leva a ganho de gordura.

Buclina x Cobavital

Cobavital é um anabolizante que também aumenta o apetite, logo um não é melhor que o outro.

O que pode acontecer é de um indivíduo se dar melhor com um do que com o outro, tudo isso varia de organismo para organismo.

buclina

Deixe nos comentários sua opinião sobre esse produto!

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *