Cobavital: Tudo que você precisa saber sobre esse produto!

Você já ouviu falar do Cobavital? Eu sei, falar de anabolizante é um assunto muito polêmico e muitas pessoas já possuem uma opinião formada sobre isso.  Esse conceito não é muito bem visto para a maioria da população.

No início dos anos 2000, o assunto era muito falado na mídia e trouxe muita repercussão, porém, muita gente sabe pouco a respeito dos anabolizantes e seu conhecimento se limita ao que conheceu pelos meios de comunicação.

Entre os anabolizantes existem os tipos que não possuem esteroides em sua fórmula, e que podem ser usados para benefícios para o corpo, um deles é o Cobavital. Se você quer saber mais sobre esse produto esse post é pra você! Vamos conferir?

O que é Cobavital?

É um tipo de anabolizante potente e auxilia no ganho de peso para pessoas que têm problemas em ganhar massa corporal de forma natural. Ele é muito popular, principalmente, para quem está com problemas econômicos, pois, além de trazer resultados, o preço é acessível e pode ser facilmente encontrado em toda farmácia.  O custo médio dele varia entre 8 e 10 reais.

A base principal das substâncias presentes no Cobavital é a Cobamamida, que é um tipo de enzima que auxilia na síntese de proteínas e outros nutrientes que são fundamentais para o desenvolvimento dos músculos.cobavital

Quais são os efeitos esperados? Quem pode tomar?

O  Cobavital é um ótimo componente para que pratica musculação ou outras atividades que utilizam força física, ele auxilia no ganho de força, resistência muscular e peso.  Muitas pessoas possuem dificuldades para ganhar peso de forma natural, seja por fatores genéticos, pouco apetite, falta de nutrientes e outros, para todos esses fatores, o Cobavital pode ser um bom aliado no ganho de massa.

Porém, esse produto não deve ser utilizado, de forma alguma, por:

  • Gestantes;
  • Pessoas com problemas de retenção de urina;
  • Glaucoma;
  • Úlcera péptica estenosante;
  • Obstrução piloro duodenal.

Além dessas contraindicações, o Cobavital não faz outras restrições, pois o mesmo, é um tipo de anabolizante sem a adição de esteroides, se usado de forma adequada, ele possui mínimos efeitos colaterais.

Pessoas também que têm algum tipo de alergia as substâncias presentes na composição, são proibidas de consumir o produto. Por isso, é importante saber seu estado antes de investir no produto.

O mais recomendado é procurar um médico para receitar o Cobavital.

Onde comprar o Cobavital?

Você pode comprar o Cobavital na comodidade da sua casa, na plataforma online de uma das melhores farmácias do Basil, a drogaria Araújo. A compra online pelo site da farmácia é totalmente seguro e cheio de vantagens, como promoções e descontos. Para acessar a plataforma e adquirir agora mesmo seu produto, clique no botão abaixo e realize sua compra:

Ele realmente faz engordar?

As pessoas que utilizaram o Cobavital, com 3 ou 4 caixas do remédio, conseguiram ganhar uma média de 7kg.  Mas, é claro, que cada organismo age de uma forma, então, nem todos podem ter os mesmos resultados com o mesmo período.

No caso de má administração do remédio, ele não terá apenas efeitos positivos, mas também alguns efeitos colaterais.

Para que os efeitos sejam positivos,  é necessário a prática de atividades físicas durante o uso do Cobavital, aliadas com uma boa alimentação.  A genética também deve ser levada em consideração ao esperar os resultados.cobavital

Entre os efeitos colaterais, que são poucos, pode aparecer sono em excesso e sedação.

Alguns efeitos raros que já foram registrados com o remédio são: náuseas, erupções cutâneas, agitação, secura em excesso da boca, alucinações e confusão mental. Lembrando que esses efeitos são raríssimos, mas já foram registrados.

Outro efeito esperado, é o aumento do apetite, ou seja, se você já tem tendência em engordar, não deve fazer o uso do Cobavital, pois poderá ganhar peso em excesso.

O Cobavital dá sono?

Como citamos acima, um dos efeitos colaterais do uso desse produto é o sono em excesso, se você já possui um sono pesado e precisa de muitas horas de sono pela noite, deve se atentar ao usar o remédio.

Como relatado, algumas pessoas tiveram sonolência ao ponto de sedação ao usar o Cobavital, então, é preciso conhecer seu histórico para saber se o Cobavital não lhe trará problemas, complicando suas atividades diárias.

Cobavital ou Buclina?

A grande diferença entre esses dois produtos é que o Cobavital possui uma ação mais completa, nele está presente a Cobamamida, ela favorece o funcionamento metabólico proteico hepático, com isso, a síntese de moléculas do organismo, em geral, é otimizada.

Outro fator que contribui para a maior procura do Cobavital, é que ele não possui esteroides, com isso, seu risco para a saúde além de ser menor, ele não possui aqueles efeitos colaterais dos esteroides.  No geral, o Cobavital possui mais vantagens do que a Buclina.

E ai gostou das informações? Já experimentou usar esse produto? Conta para gente nos comentários!

 

 

 

 

0 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *