GH: O que é? Para quem é indicado? Como usar? Quais são os efeitos colaterais?

músculos GH

O GH é o chamado hormônio do crescimento que existe e é fabricado pelo próprio organismo humano. Porém, ao descobrir os poderes desse hormônio, a indústria farmacêutica fez um parecido, sintético e que vem sendo muito utilizado por quem quer crescer, ficar forte e com o corpo bem definido.

Nos próximos tópicos você vai entender o que é o GH, para que serve o medicamento feito a base desse hormônio em forma sintética e outras informações relevantes sobre essa substância que é uma das mais importantes do corpo humano.

O que é GH?

O GH é um hormônio existente no corpo humano e que é produzido pela glândula hipófise anterior. Dessa forma, ele serve para o crescimento e reprodução de todas as células do organismo de humanos e de outros animais vertebrados.

Ao descobrir o poder desse hormônio, a indústria farmacêutica pesquisou sobre ele e descobriu uma forma de fazê-lo de forma sintética. A partir daí, passou a ser usado para diversos tipos de tratamentos hormonais.

Para que é indicado?

O uso do GH sintético é indicado para tratar crianças e adolescentes com problemas de crescimento, ele foi criado, inclusive, com esse objetivo. Com o passar do tempo, a medicina também descobriu que o remédio pode ser usado também para tratar pessoas com envelhecimento precoce e com problemas relacionados ao simples fato de ficar mais velho.

Como o GH atua diretamente na reprodução e evolução das células do corpo humano, ele é ótimo para prevenir e recuperar de doenças e demais problemas de saúde em pessoas que já estejam na terceira idade.

Porém, como tudo é descoberto por quem tem interesse, os atletas, amadores e profissionais, descobriram que o GH também é ótimo para quem quer ganhar massa muscular. Além disso, garante ficar forte e bem definido.

O motivo é o mesmo de sempre. Ao trabalhar diretamente nas células, ele ajuda no crescimento e desenvolvimento de músculos e faz a pessoa ficar mais forte em poucos dias.

tomar gh

Benefícios do GH

Os benefícios do GH são aqueles relacionados à recuperação e desenvolvimento de células de todo o corpo. Normalmente, ele é usado por crianças com problemas de crescimento e idosos que precisam tomar esse hormônio para reverter doenças e demais problemas de saúde causadas pelo próprio envelhecimento.

O outro benefício do GH é que ele aumenta bastante a massa magra de quem faz o ciclo com esse hormônio sintético. O problema disso é que ele age no corpo todo e pode trazer graves riscos, como o aumento demasiado de demais células que podem até se transformar em câncer.

Por isso, o uso do GH sintético deve ser feito apenas por orientação e com acompanhamento médico. Fora isso, esse sonho do corpo perfeito pode custar até a sua própria vida.

Como usar?

 O GH é injetado diretamente via intramuscular no braço, glúteos, coxas ou abdômen. O ciclo dele para uso fitness é bem longo, pode durar até seis meses.

Ciclo do GH

O ciclo do GH é feito de três até seis meses, sem interrupção. Normalmente, a pessoa começa tomando 4 unidades do produto por dia, dividido em duas aplicações. Depois, esse número diminui para 3 e para 2 unidades apenas até terminar o período do ciclo.

Como já foi dito, o uso do GH por amadores e leigos é muito perigoso. Por isso, ele pode te matar em semanas, assim, o ideal é só usar esse remédio com o acompanhamento de um endocrinologista. Fazer o uso por conta própria é bastante perigoso.

O próprio médico vai te passar o ciclo, caso ache necessário que você faça o uso desse hormônio para crescer e ficar mais forte.

aplicar esteroide

Efeitos colaterais

 O principal efeito colateral do GH é o próprio efeito que ele causa no corpo, o aumento e a reprodução de todas as células do organismo humano. Dessa forma, isso causa o crescimento de cartilagens, como o nariz, queixo, orelhas e outras partes do corpo de uma pessoa que faz o uso do hormônio sintético.

Além desses efeitos, ele faz aumentar também as células cancerígenas. Se tiver com um tumor em fase inicial, em poucas semanas do uso do GH ele já vai para o estado crítico de tão grande que fica e, provavelmente, vai causar a sua morte.

Por isso, antes de usar o GH, é preciso fazer um check-up, ir ao médico, pedir o acompanhamento. Só assim é seguro fazer o uso desse hormônio sintético.

Além desses efeitos mais graves, o GH também causa inchaço, dores nas articulações, dor muscular e formigamento.

Onde comprar GH?

 O GH é um remédio e a sua venda é feita em farmácias e drogarias. Diante disso, ele só pode ser comercializado com receita médica.

Preços

O GH é um dos remédios utilizados por atletas para o ganho de massa muscular mais caro que existe no mercado. Um ampola de 4 unidades de produto custa entre 80 e 100 reais. Ou seja, um ciclo de GH não fica por menos de 5 mil reais.

Fórmula dos Gigantes

Se você busca o corpo dos sonhos, mas não mais o que fazer para obter o corpo definido, além de mais músculos de forma rápida, precisa conhecer o Programa Fórmula dos Gigantes. Ele foi desenvolvido especialmente para você aprender como utilizar anabolizantes de forma segura e correta.

Além disso, com um programa totalmente completo, você ainda descobre os segredos de como ganhar cerca de 10 kg de massa muscular em apenas poucas de semanas. Assim, com o Fórmula dos Gigantes você recebe no conforto da sua casa, dietas prontas, treinos, dicas, informações de como se proteger dos efeitos dos anabolizantes e muito mais.

Fórmula dos Gigantes

Onde comprar?

Para que você adquira agora mesmo o único e orinal Programa Fórmula dos Gigantes e fique um verdadeiro gigante em poucas semanas, acesse somente o Fite Oficial: https://formuladosgigantes.com/.

Pois é somente nele que você consegue encontrar ótimos preços, ofertas e garantias exclusivas e bônus pra lá de especiais. E ainda, você tem uma compra segura com diverass formas de pagamento.

Comprando agora mesmo o seu Programa Fórmula dos Gigantes você recebe em casa o programa completo e ainda, 5 bônus exclusivos. Clique na imagem abaixo e tenha mais massa muscular agora mesmo!

Comprar Fórmula

Se tiver ainda alguma dúvida sobre o uso do GH sintético, deixe o seu comentário aqui embaixo!

0 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *