Stanozolol: Entenda como tomar, seu ciclo, aplicação e efeitos..

Se você é do mundo das academias, busca uma vida fitness e um corpo forte e definido, provavelmente, já ouviu falar do stanozolol por esse nome ou pelo mais popular que é o winstrol. Esse remédio é um poderoso anabolizante e pode trazer efeitos imediatos para o seu corpo.

Nos tópicos a seguir você vai saber para que o stanozolol serve, os efeitos colaterais, quem pode e quem não pode tomar, além de outras informações relevantes sobre esse medicamento. Veja!

Stanozolol para que serve?

O stanozolol é um esteroide anabolizante usado da forma legal para combater algumas doenças que ocorrem em algumas pessoas, como os distúrbios alimentares, úlceras, artrite, doenças crônicas diversas, osteoporose, queimaduras de graus elevados e em pré e pós-operatório.

Esse remédio estimula a síntese de proteínas, por isso ele pode ser usado em situações médicas das mais diversas possíveis. Porém, o seu principal uso é para aquelas pessoas que têm problemas de distúrbios alimentares, como a anorexia e outros.

O stanozolol, por estimular essa quebra de proteínas, aumenta a sensação de fome e ajuda a pessoa a voltar ao seu peso natural de forma rápida e saudável.

Porém, ele também pode ter efeito reverso em que o uso para fins puramente estéticos.

Por quebrar as proteínas, o stanozolol é excelente para a hipertrofia muscular, pois elimina as gorduras do músculo e faz com que eles fiquem mais definidos por conta da presença maciça de aminoácidos dentro deles.

Assim, o stanozolol também é muito usado por atletas, amadores ou não, que querem perder gordura e atingir a hipertrofia de forma mais rápida.

O problema é que por ser um anabolizante, esse remédio pode trazer diversos efeitos colaterais e não deve ser usado sem a devida receita e indicação médica.

Não estamos incitando nenhuma pessoa a tomar anabolizantes, somos apenas um site masculino que tem a obrigação de oferecer informação e conteúdo sobre esse tema e outros.

Stanozolol

Comprimido

É possível tomar o stanozolol de duas formas: comprimido e injeção. Quem vai definir o melhor para você é o seu próprio médico ao fazer o diagnóstico e definir que esse é o melhor tratamento.

Caso você esteja tomando o stanozolol por conta própria para atingir a tão sonhada hipertrofia, normalmente as pessoas usam o remédio em injeção, pois o efeito é mais rápido. Porém, há também ciclos com os comprimidos.

O mais comum é que as pessoas tomem um comprimido de 2 mg a cada 6 horas, todos os dias, por 30 dias seguidos. Depois é preciso dar uma pausa no uso do remédio, pois ele pode afetar drasticamente o seu fígado.

❱ Leia também: Sobre o Oxandrolona!

Como tomar?

Na versão comprimido, como já foi dito, é uma pílula a cada seis horas por 30 dias. Já na versão injetável, os atletas, normalmente, tomam uma injeção de 100 mg, dia sim, dia não, também por 30 dias.

Existem outras formas de tomar esse remédio. O ideal é que ele seja indicado pelo seu médico e você faça o uso apenas nessa situação.

Os efeitos colaterais do stanozolol são graves, principalmente no fígado, e pode causar até a morte de quem o consome de forma indiscriminada.

Ciclo do Stanozolol

O ciclo funciona da forma que foi descrita no tópico anterior. Um comprimido a cada 6 horas durante 30 dias ou uma injeção por dia, dia sim, dia não, também por 30 dias.

Efeitos colaterais

Existem muitos efeitos colaterais relacionados ao uso indevido do stanozolol. O principal dele é uma sensibilidade muito crítica no fígado, que pode causar a falência do órgão e a morte do paciente.

Além disso, o stanozolol também diminui os níveis do colesterol bom do seu corpo, aumenta os níveis do colesterol ruim, diminui a libido, causa problemas cardíacos, aumenta a possibilidade de ginecomastia em homens, além de náuseas, vômitos, dor de cabeça, pressão alta, insônia, acne, queda de cabelo e até agressividade.

Os efeitos colaterais são muitos e quase todos bem graves. Por isso, o uso do stanozolol só deve ser feito se for por indicação médica e com acompanhamento do especialista.

Stanozolol

Quer ganhar massa muscular e ficar gigante de forma natural? Conheça aqui o FÓRMULA DOS GIGANTES e tenha o shape que você sempre sonhou…

Rwr

Esse é o nome de uma das marcas que fabrica o stanozolol. É uma das mais famosas e mais buscadas do mercado.

Aplicação

A aplicação da injeção de stanozolol é intramuscular, de preferência na região dos glúteos e deve ser feita por um profissional que saiba aplicar injeções. Se você injetar o remédio no lugar errado, pode até morrer por isso.

Stanozolol emagrece?

O objetivo do uso do stanozolol não é emagrecer, tanto que ele é usado no tratamento de anorexia, em que as pessoas têm que engordar.

Porém, por conta da quebra de proteína, ele elimina a gordura do corpo que funciona como um repositor de energia. Assim, a pessoa atinge a hipertrofia de forma mais rápida.

❱ Conhece a Trembolona? Veja aqui!

É aprovado pela Anvisa?

O stanozolol é usado no Brasil para fins medicinais em casos bem específicos da medicina. Somente nesses casos que o uso do medicamento é aprovado e liberado pela Anvisa.

Se ainda tiver restado alguma dúvida sobre o assunto, deixe o seu comentário aqui embaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (13 votes, average: 3,85 out of 5)
Loading...

10 Comments

  1. boa noite,sou mulher,malho de segunda a sabado,porem não consigo atingir o corpo que desejo,quero tomar stanozolol porem tenho receio de que engrosse minha voz e me de espinhas,isso pode acontecer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *