Synthol: Descubra a verdade e todas as informações sobre esse perigoso produto!

synthol fisiculturismo

Muitas pessoas que convivem no ambiente fitness sabem que existe um produto que pode deixá-las mais fortes apenas pela sua aplicação. Essa tal substância é o Synthol, muito utilizado, inclusive, por praticantes do fisioculturismo.

Ao contrário do que muitos pensam, o Synthol não é um esteroide anabolizante, nem chega perto de ser isso. Nos tópicos a seguir, você vai entender o que é esse produto, como ele funciona no seu corpo e quais efeitos colaterais ele pode trazer para a sua saúde. Confira!

O que é?

O Synthol é um óleo muito utilizado por atletas fisiculturistas que faz com que os músculos e a hipertrofia fique mais aparente no corpo da pessoa. Ela gera uma imagem ilusória e é usado nas competições para que os avaliadores vejam com mais precisão o corpo dos competidores de Bodybuilding.

O óleo aumenta o volume dos músculos de forma imediata, sem a necessidade sequer de praticar algum exercício físico com esse objetivo. O problema é que essa substância pode trazer alguns graves efeitos colaterais para quem o usa.

Para que serve o Synthol?

O Synthol foi criado exatamente com o objetivo de fazer as pessoas “ganharem” músculos de mentira. Porém, o uso desse produto é, obviamente, proibido e ele faz muito mal para a saúde.

A substância consegue fazer mais mal do que alguns tipos de esteroides anabolizantes. Por isso, jamais use o Synthol.

synthol

Composição

A composição do Synthol é feita com base em um óleo com lidocaína e álcool. 85% do produto é um óleo grosso que é dificilmente absorvido e eliminado pelo organismo humano.  Seus outros 7,5% são lidocaína e mais 7,5% de álcool.

Aplicação

A aplicação do Synthol é feita diretamente no tecido muscular do local que a pessoa quer que os “músculos” aumentem.

Como usar o Synthol?

O óleo é injetado diretamente no tecido muscular. Por ser um óleo viscoso, é bem doloroso fazer essa aplicação. Esse óleo pode ficar no seu corpo por anos, já que a absorção dele pelo organismo é bem lenta.

O uso desse produto é bem perigoso e pode causar até a morte, além de deixar o seu corpo completamente deformado, já que o óleo toma a forma que ele bem entender depois de ser injetado dentro do músculo.

Synthol na panturrilha

Assim como em qualquer outro músculo, você deve injetar o Synthol diretamente na panturrilha para que ele faça o efeito esperado e deixe o músculo dessa área parecer maior do que ele é.

Por ser um músculo que as pessoas têm mais dificuldade de ganhar massa muscular, muitas pessoas e atletas usam o óleo na panturrilha, o que é um verdadeiro perigo para a saúde desses seres humanos.

▶▶▶ Clique aqui e saiba como ganhar massa muscular com a técnica do Bulking!

No glúteo

synthol nos gluteos

Outro local que vem sendo muito utilizado o Synthol é na região dos glúteos, principalmente por mulheres. É grave essa aplicação desse óleo, porque ele pode causar diversos males quem o usa.

Só para exemplificar, alguns efeitos colaterais dessa injeção são: infecção e inflamação na área aplicada, muita dor, pus, gangrena e a destruição total do tecido muscular. Em vários casos é preciso amputar a parte do corpo que foi aplicado o Synthol para evitar que a pessoa morra por conta da infecção causada pelo uso desse óleo.

No fisiculturismo

Por muitos anos, alguns atletas de fisiculturismo passaram a usar esse óleo para participar de competições. Porém, como avanço do esporte, ficou bem claro que apenas ter a aparência de estar forte não adianta de nada.

Atualmente, o fisiculturismo avalia outras questões, como a simetria do corpo, por exemplo. O uso do Synthol deixa o corpo e os músculos completamente assimétricos. Ou seja, não dá mais para os atletas se envenenarem com esse produto, já que a derrota nas competições é certa.

Onde comprar Synthol?

A venda e o uso do Synthol é proibida no Brasil. Logo você só encontra para comprá-lo no mercado ilegal e informal.

Caso veja alguém vendendo ou conheça alguém que faz uso dessa substância, informe para a polícia e demais autoridades. A substância deixa resultados bizarros, mata, deforma, amputa e não deve ser usado como forma de conseguir músculos.

Se tiver ainda restado alguma dúvida sobre o uso do Synthol e os seus prováveis efeitos colaterais, deixe o seu comentário ou sua pergunta aqui embaixo!

0 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *