Aplicativos de relacionamento LGBT: Saiba quais são os 6 melhores!

Você sabia que existem aplicativos de relacionamento LGBT? Encontrar um par nunca foi tão fácil. Em pensar que há algumas décadas só era possível conhecer uma pessoa nova na vida real, hoje, é possível encontrar pessoas em todo o mundo por meio da tecnologia. Com a tecnologia, surgiram os aplicativos de relacionamento (APP), antigamente, talvez a pessoa ideal estivesse na sua rua, mas era impossível saber.

Graças aos app, hoje é possível saber se tem alguém interessante próximo e começar uma paquera. Nada mudou mais o mundo online do que os app de encontro, principalmente para a comunidade LGBT.  Esses apps trouxeram uma grande liberdade para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais.

Sabemos que os espaços urbanos dedicados a essa comunidade ainda são restritos, com os app, para conhecer uma pessoa, basta criar um perfil e sair procurando matchs, seja no ônibus, metro ou em um bar.

Os aplicativos também podem ser usados para fazer novas amizades, encontrar alguém legal para tomar uma cerveja ou encontrar um relacionamento sério. Quer saber mais? Então confira esse post!

Aplicativos de relacionamento LGBT

Criamos uma lista com os principais Aplicativos de relacionamento LGBT, se você procura um relacionamento ou simplesmente conhecer novas pessoas, eles são perfeitos para você.

Grindr

O  Grindr é um aplicativo para quem tem pressa e não quer perder tempo.  O Grindr é muito usado para quem busca um encontro casual, nele não tem muito papo, todo mundo alí sabe bem o que quer.

É um app rápido que mostra em tempo real as pessoas que estão por perto, quem está mais no topo do perfil é porque está mais perto de você. Ele usa a localização de seu celular para encontrar os homens mais próximos.Aplicativos de relacionamento LGBT

Scruff

O Scruff é muito parecido com o Grindrs, é um app rápido e todos ali sabem o que querem. O Scruff é voltado para o púbico Bear, homens rústicos, militares e etc.

É app de namoro voltado para gays, bi e homens curiosos. O Scruff também usa o seu localizador para te deixar perto de outros caras que estão na região.

Ele te conecta com homens de sua preferência, deixe sua preferência no perfil e aparecerá homens que fazem o seu tipo.

Aplicativos de relacionamento LGBT

Hornet

Com mais de 10 milhões de membros gay, bi e homens curiosos, o Hornet é o segundo maior aplicativo de namoro gay do mundo inteiro.

Outra grande vantagem desse aplicativo é que ele tem inúmeras classificações de estrelas altas dos usuários no playstore.

Além de ser um aplicativo tão popular, o Hornet também possui uma versão de desktop para computador, independentemente do dispositivo que você está usando ou de onde você estiver, ele te conecta com homens que estão por perto.

Outra coisa interessante do Hornet, é que você pode classificar os seus pretendentes por idade, assim, fica mais fácil conectar homens com pensamentos parecidos.

Aplicativos de relacionamento LGBT

MenNation

A marca MenNation existe há mais de duas décadas, então você sabe que é um nome confiável no espaço de namoro LGBT.

Para criar um perfil é muito simples, preencha os campos de novo usuário como fornecer sua idade e localização e, em seguida, comece a procurar essa combinação perfeita.

O app é ideal para quem procura por um parceiro para uma noite, encontro casual ou relacionamento sério.

LesbianPersonal

LesbianPersonals é o app  onde as meninas gays  podem encontrar umas as outras.

O app tem mais de 30 milhões de membras para escolher e várias maneiras de conhecê-las, incluindo fóruns públicos, bate-papo privado e fotos e webcams ao vivo.

Assim como Grindr e Scruff, esse app tem um foco maior para as meninas que procuram um encontro casual, as garotas ali sabem o que querem e não querem perder o seu tempo.

Se você procura um encontro rápido, esse app é ideal, além do mais, ele é totalmente gratuito.

FrinedFinder-X

Homens gays solteiros e casais se sentirão em casa em FriendFinder-X . Esse app é uma boa opção para quem procura uma aventura sexual diferente, seja para uma noite, um trio, um companheiro, um caso ou um conselho sexual que eles estão procurando.

Não custa nada para se registrar, você pode procurar por orientação sexual, gênero, idade, localização e muito mais. O app é muito popular para pessoas que procuram ménage, ou sexo com casais, é um app para quem tem mente aberta quando o assunto é sexo.

Já experimentou algum desses aplicativos de relacionamento LGBT? Gostou? Conta para gente nos comentários!

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 2,00 out of 5)
Loading...

5 Comments

  1. eu já vivi uma vida nesses apps, já testei a maioria, são semelhantes
    porém antes eu culpava os apps por minha falta de sorte
    mas agora reconheço que não é os apps, nem a tecnologia o problema…
    são os homens que querem, exigem muito dos outros, mesquinhos e mimados, cheio de razão e querer
    por isso acabam sozinhos e morrem ou adoecem, bem feito
    a intenção dos desenvolvedores desses apps são boas, agradeço muito a eles mas infelizmente o q era pra ser bom só acaba piorando mais com esse país capitalista em o que mais importa são os status e não ás pessoas…
    tão de parabéns os humanos

  2. Concordo, Rafa, infelizmente os gays estão sós por culpa deles mesmos. Querem viver vários relacionamentos casuais, “fast foda”, depois reclamam por não ter ninguém. Um vazio impera nesses aplicativos, fora a disseminação de DSTs, pois são raros os que usam preservativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *