Beijo com pegada: Passo a passo e dicas para você beijar bem!

O beijo é definitivamente a porta de entrada para qualquer relação mais íntima e amorosa. Com ele você tem uma prévia e percebe se rolou química ou não. Contudo é possível melhorar o seu beijo, e uma forma bastante eficiente, é dar o famoso beijo com pegada. Esse tipo de beijo é aquele que faz as pernas do parceiro(a) tremerem, sabe qual?

Para ajudar você a conquistar com apenas um beijo, elaboramos esse artigo. Aqui você verá diversas dicas para dar um beijo com pegada e que, com toda certeza, fará você ser lembrado. Confira!

Como dar um beijo com pegada?

Na verdade não é em todo beijo que você irá dar aquele beijo com pegada. Existem ocasiões para tudo, contudo, seja qual for a ocasião, se sua intenção é demonstrar paixão e excitação o beijo com pegada é o mais indicado.

Um bom beijo com pegada vai muito além do que o encontro de duas bocas. É preciso que o seu corpo como um todo passe a energia apaixonada que você está sentindo. Durante o beijo explore outras partes do corpo com as suas mãos, sempre respeitando o nível de intimidade dos dois.

Passar a mão por detrás da cabeça do parceiro(a), penetrando os dedos por debaixo do cabelo e fazendo movimentos de vai e vem, durante o beijo, vai ajudar a esquentar as coisas. Outra dica é a de colocar intensidade no beijo e não força. Um beijo com pegada não significa um beijo abrutalhado.

Segurando a cabeça por detrás, como citado anteriormente, você terá mais autonomia de colocar mais intensidade no beijo sem que a sua parceira (o) seja empurrada (o) pra trás. Também, procure não exagerar na língua e na produção de saliva.

Apesar de a língua desempenhar um papel importante no beijo, ela não deve ser usada de forma desesperada e babona. Se o alvo é a boca, fuja do beijo tipo lambida de cachorro, já em outros casos pode ser muito eficiente, principalmente para os homens.

beijo com pegada

Passo a passo para dar aquele beijo com pegada

Agora que já dei algumas dicas vamos simular uma situação em que você está prestes a dar um beijo com pegada e localizado de frente a sua parceira (o). Confira os passos para um beijo com pegada inesquecível:

1- Olhando nos olhos do ser desejado, aproxime lentamente a sua boca da boca dela(e), já passando a mão por detrás da cabeça dela, mas sem imprimir muita pressão ou movimentos. Essa mão servirá de apoio e estimulo.

2 – Comece beijando lentamente e sem língua, massageando a nuca da pessoa com os dedos, também lentamente.

3 – A partir daí você deve evoluir o seu beijo progressivamente, aumentando o estado de excitação aos poucos. Para isso você deve ir aumentando a pressão da boca, o uso da língua e também as massagens na nuca e por debaixo do cabelo. Envolva a pessoa, faça ela sentir seu toque gentil, mas intenso.

Beijo com pegada é pecado?

Discutir o que é pecado é muito difícil. Esse julgamento varia de religião para religião e definir pecado de forma geral é no mínimo desrespeitoso.

Cada um tem suas verdades e julgamentos do que é certo e do que é errado. Pensando se beijo com pegada é pecado, caímos no fato de que algumas religiões consideram o sexo antes do casamento um ato pecaminoso.

Querendo ou não o beijo com pegada é um beijo mais sensual e que desperta extintos mais sexuais entre o casal. Portanto se sua religião não permite relações intimas antes do casamento, por exemplo, e você segue esses ditos à risca, o beijo com pegada pode ser considerado pecado.

Dicas para beijar bem

beijo com pegada

Dentre as dicas para beijar bem a mais importante é a de fazê-lo com paixão. Uma pessoa que não está muito afim, ou que esteja beijando somente para cumprir um papel, dificilmente dará um beijo satisfatório. Nesses casos é melhor nem beijar.

Um beijo para ser bom tem que ter a interação, afinidade e vontade dos dois.

Não existe uma regra especifica do beijo bom. Beijo é bom quando é dado com desejo, vontade. Quando o beijo trás com ele toda essa energia que envolve e faz você esquecer do mundo lá fora, ele pode ser considerado um ótimo beijo.

 

0 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *