Como apimentar a relação: veja dicas para deixar o seu amor ainda mais quente!

Passam-se os meses e anos e parece que a relação entre você e a sua pessoa amada deu aquela esfriada, não é mesmo? Mas isso não é motivo para se preocupar, pelo menos não mais, isso porque este texto vai te dar muitas dicas de como apimentar a relação de diversas formas.

Nos tópicos a seguir você vai ver como dar um up de diferentes jeitos para deixar o fogo da paixão sempre aceso em você e na pessoa que você mais ama na vida. Confira!

Por mensagem

Hoje em dia as pessoas conversam muito mais por aplicativos de mensagem do que pelo telefone ou outros meio de comunicação. Isso faz com que o uso do Whatsapp seja muito importante na hora de apimentar a relação.

Além do famoso nude, você pode fazer muito mais para trazer o fogo para a sua relação. Mandar mensagens provocantes, escrever uma história erótica que vier à sua cabeça e até mandar vídeos se masturbando podem ser boas ideias para deixar o seu parceiro ou parceira pegando fogo.

Uma dica muito importante é ir aos poucos, sendo bastante provocativo e só mostrar a parte que interessa quando ambos já estiverem explodindo de tesão. Invista nas palavras certas, faça uma história de muito calor e paixão que tudo vai dar certo no final.

Como apimentar a relação durante a gravidez

como apimentar a relação durante a gravidez

Muitas mulheres ficam com medo do marido perder o tesão nelas durante a gravidez. Para evitar que esse sentimento ocorra, você é o principal responsável por trazer o fogo da paixão nesse momento de tanta fragilidade do corpo feminino.

Invista em uma preliminar bem feita, faça aquele oral inesquecível na mulher da sua vida. Deixe ela gozar ainda na sua boca e depois escolha posições que a deixam confortável e com tesão ao mesmo tempo.

O sexo durante a gravidez é saudável para a relação do casal. A mulher fica muito tocada, os hormônios modificam toda a estrutura mental delas. Por isso ter uma boa vida sexual nessa época é fundamental para ela se manter feliz.

Além de fazer bem para ambos, o sexo na gravidez é mais uma forma de explorar fantasias e fetiches guardados antes a sete chaves. Pense nisso!

Depois da gravidez

Assim que a mulher tem o parto e o bebê nasce, ela precisa de um tempo de repouso, mesmo que tenha sido parto normal. Durante esse período, você pode investir em massagens, carinhos, movimentos excitantes que fazem o fogo ficar bem aceso.

Depois que o período de resguardo acabar, muitas mulheres enfrentam problemas de autoestima pelas mudanças ocorridas no corpo. Então é hora de colocar a relação sexual em dia e mostrar o quanto ela continua perfeita para você. Faça um sexo bem gostoso, fale palavras de carinho, mostre o quanto ela é maravilhosa… Eleve a autoestima da mulher que você ama para que ela se sinta formidavelmente bem.

Com todo esse carinho e tesão ao mesmo tempo, ela vai se sentir mais do que preparada para arrasar na cama e te fazer perder o fôlego.

Como apimentar a relação depois dos filhos

Às vezes os filhos atrapalham a relação sexual dos pais, mas você não pode deixar isso acontecer. A primeira dica é nunca colocar os seus filhos para dormir no quarto de vocês. Eles devem sair da maternidade e ir direto para o quarto deles. Isso faz bem não só para a saúde sexual do casal, mas para a própria vida dessas crianças que vão crescer sabendo o lugar delas dentro da relação familiar.

O segundo ponto muito importante é ter um tempo todo dia só para vocês dois. Seja para ir ao cinema, ir jantar, em uma festa… E faça isso acompanhado de uma boa noite de sexo após esses eventos. Vá a algum motel, pegue uma per noite, enfim, faça algumas pequenas loucuras que o seu casamento pede isso, pode confiar.

Com palavras

As palavras precisam ser muito bem definidas e ditas na hora do sexo. Se for uma relação mais selvagem, vale palavrão, tapas e tudo que tem direito, se for consentido, é claro. Caso seja um sexo mais romântico, as palavras precisam ter um tom mais leve… Coisas relacionadas ao amor, ao carinho, à beleza do amado(a). E se vocês nunca experimentaram isso antes, o sexo com olho no olho é tiro e queda, deixa tudo mais intenso.

Como apimentar a relação à distância

Se você tem um namoro à distância, a dica é investir nos meios de comunicação. Vocês podem enviar mensagens sensuais, contar histórias eróticas… Surpreender com nudes no meio do trabalho, fazer desafios como “eu duvido que você se masturbe agora para mim”. Ligue enquanto ele(a) estiver no meio de muitas pessoas e provoque com frases sensuais… Seja ousado. Que tal o sexo virtual? Use a criatividade e deixe o tesão falar mais alto.

Dicas de como apimentar a relação

A dica principal de como apimentar a relação é fazer o que dá mais tesão no outro. O seu dever é proporcionar tesão para a sua parceira ou parceiro, fazendo isso tudo vai dar certo. Portanto, se você não conhece o corpo do seu parceiro, tire um dia vocês dois para se tocarem, se conhecerem. Entende onde ele(a) sente mais prazer, tem arrepios. Faça coisas aventureiras, arrisque com o que vocês nunca fizeram. Por exemplo, se vocês são muito tímidos, prepare um dia para os dois irem a uma casa de swing, mesmo que só para conhecer… E por aí vaí. Não tenham medo de experimentar! Se não gostarem, pelo menos terão histórias para contar.

Se tiver gostado deste texto, compartilhe-o com outra pessoa que também se interessa por esse tema.

0 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *