Dicas para o Tinder: Veja as 4 melhores!

Nesse post vamos comentar dicas para o Tinder. Nos últimos 20 anos, o mundo sofreu uma drástica mudança, a tecnologia trouxe grandes transformações em nossas vidas. Se trouxéssemos uma pessoa que viveu em 1917 para o mundo de hoje, provavelmente, ela não reconheceria o planeta.

A forma como nos divertimos mudou, como vestimos, como comemos e, principalmente, a forma como nos relacionamos.

Com advento das redes sociais, a maneira como nos relacionamos mudou totalmente, quem está longe ficou mais perto, e muitas vezes, nos afastamos de quem está ao lado.

As redes sociais mudaram os relacionamentos de amizade e principalmente, na escolha do parceiro. Nos últimos anos, os smartphones mudaram ainda mais nossa maneira de relacionar, com aplicativos dedicados totalmente a encontros e formação de casal, ficar solteiro é só uma questão de escolha.

Hoje, existem centenas de apps dedicados a unir casais, ou simplesmente, conhecer alguém legal para uma amizade colorida. O mais famoso de todos os apps dessa categoria é o Tinder.

Separamos algumas dicas que deixarão seu perfil do Tinder super atrativo e farão que qualquer um que visitá-lo deixar um match. Vamos conferir?

O Tinder

Provavelmente, você conhece o Tinder, já viu em algum anuncio ou conhece um amigo que tenha no celular.

Pode confessar! Você já baixou o Tinder alguma vez, quando bateu a carência, ou pelo menos, se sentiu tentado a fazer. Se, não? O que você está esperando? Bom, assim como na vida real, para conquistar alguém por um app de relacionamento, você precisa estar bem apresentado para vender o seu peixe.dicas para o tinder

Dicas para o Tinder: Escolha a foto certa

O Tinder é um app  totalmente baseado  em fotografias, o primeiro contato que a garota ou o garoto terão com você pelo app é por meio de sua fotografia, ou seja, sua foto tem um grande impacto  na hora de ganhar um match.

Se a sua foto for ruim, a sua ou seu pretendente, talvez, não fique interessado em descobrir mais sobre a sua personalidade.

dica para o tinder

Escolhe pelos menos três fotos perfeitas

A primeira é a foto de rosto, mulheres geralmente são mais ansiosas do que os homens e costumam passar para frente se não gostarem da primeira foto. Escolha a sua melhor foto como primeira.

Não use fotos com óculos de sol, por que eles costumam deixar as pessoas diferentes e todo mundo sabe disso.

Escolha uma foto que você esteja sorrindo amigavelmente e que não seja forçada, evite também as selfies, pois assim como os óculos, costumam deixar as pessoas diferentes.

dica para o tinder

A segunda foto deve ser uma foto que mostre seu corpo por inteiro e sua postura.  É legal mostrar o corpo inteiro, se a pessoa se interessar por você, a segunda coisa que ela irá querer saber é sobre o seu corpo.

A segunda foto pode ser você sozinho ou em grupo, com amigos, escolha uma foto que valorize o seu corpo.

A terceira foto deve ser uma foto que mostre um pouco de sua personalidade, por exemplo, se você pratica esportes, coloque uma foto praticando.

Você também pode colocar uma foto de uma viagem legal, ou outras atividades que falem de sua personalidade, você precisa parecer o mais atrativo possível.

A descrição do perfil perfeita

A não ser que você seja extremamente lindo ou não saiba dizer nada, não deixa sua descrição de perfil vazia, mas seja verdadeiro, afinal, o objetivo do Tinder é promover encontros reais.

Você pode escrever sobre o seu trabalho e suas paixões, o que costuma fazer em tempo livre, seja criativo e deixe um ar de curiosidade, assim, você fará com que muitos deem o primeiro match e comece uma conversa.

Após um Match, como começar uma conversa?

O típico “Olá, tudo bem?” É chato e costuma terminar por aí. Mostre que você está interessado, mas não deixe parecer que está necessitado, seja educado e simpático, mostre porque você é uma pessoa interessante para sair.

Comente sobre algo interessante que tem no perfil dela ou dele, use a criatividade, mostre que você se interessou para além da fotografia. Se ela ou ele diz que gosta de viajar, pergunte para onde foi a última viagem e como foi.

Seja criativo, a primeira conversa pode ser definitiva se você vai ou não ganhar a pessoa.

Gostou das dicas? Sabe outra dica infalível? Deixe seu comentário!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *