Fluconazol: Acabe com diversas infecções que atingem os homens!

O fluconazol é um remédio muito conhecido e bastante eficaz. Ele acaba com diversos tipos de infecções que atingem homens e mulheres no decorrer da vida. Mesmo se você nunca tiver ouvido falar nesse nome, pode ser que já tenha usado o remédio, porque cada marca dá um nome diferente para ele.

Nos tópicos a a seguir você vai entender o que é o fluconazol, para que ele serve, no que é usado em homens, entre outras respostas para as principais das suas perguntas. Veja!

Onde comprar?

O fluconazol é um medicamento e é vendido em qualquer farmácia e drogaria mais perto. No entanto, indicamos as melhores e mais confiáveis drogarias no Brasil, a Onofre e Araujo. Ambas são empresas sérias, que fazem sucesso entre os clientes principalmente por proporcionarem preços baixos, e produtos e serviços de qualidade.

Não perca tempo, sem sair de casa, faça sua compra de forma prática, rápida, segura e sigilosa. Gaste menos e aproveite a entrega rápida que só eles oferecem.
Comprar Onofre
araujo comprar

O que é fluconazol?

Ele é um remédio que atua em infecções causadas or fungos na pele e na mucosa externa do corpo humano. Ou seja, esse medicamento pode atuar em micoses, frieiras, candidíase e outras infecções diversas causadas por esses micro-organismos.

Para que serve?

O fluconazol é um antifúngico e antimicótico, um remédio usado para curar infecções causadas por fungos, em diversas partes do corpo.

Ele é muito utilizado no tratamento de candidíase, pois tem uma eficácia rápida e logo elimina os fungos que causam essa dolorida doença.

Provavelmente, você já usou o fluconazol alguma vez na sua vida, já que as infecções por fungos são bem comuns a qualquer pessoa.

Ele pode ser encontrado em farmácias com diversos nomes, como Candizol, Triazol, Riconazol, Pronazol, Fluconeo, Flutec, Lertus, Zelix, entre outros vários.

fluconazol embalagem

Leia também: Sobre o texto de Sildenafila!

Fluconazol para homens

Homens usam muito fluconazol, principalmente pela falta de higiene que boa parte deles têm. Os fungos adoram lugares quentes, sujos e úmidos.

É assim que aparecem as micoses nos pés, muito porque os tênis estão sujos, úmidos e usados em situações de extremo calor, como uma partida de futebol.

Além disso, o remédio mais indicado por médicos para o uso de candidíase em homens é também o fluconazol. Ele age rapidamente, acaba com a dor, com o inchaço do membro e faz com que em poucas horas o pênis volte ao normal.

Como tomar?

Cada doenças vai determinar uma posologia diferente. Existem casos que você toma um comprimido de fluconazol a cada sete dias, ou um por dia, ou um a cada 15 dias. Normalmente são essas as principais formas de tratamento.

Fluconazol 150 mg

O comprimido mais utilizado de fluconazol é o com 150 mg. Ele tem a quantidade ideal para um tratamento rápido contra fungos, micoses e candidíase.

É um remédio potente, que funciona rápido e você começa a ver os resultados em horas ou dias. Muito bom mesmo e deve ser sempre utilizado com acompanhamento médico especialista.

Pomada

Existem algumas pomadas antifúngicas que podem também ser usadas no tratamento de micoses e de candidíase. Porém, o fluconazol é mesmo em comprimido e funciona muito bem dessa forma, porque ele expulsa e mata o fungo de dentro para fora.

A pomada mais famosa para o tratamento de fungos é o cetoconazol. Em casos mais avançados de candidíase e micoses, normalmente, o médico passa os dois medicamentos.

Tomar o comprimido de  fluconazol uma vez por dia e passar o cetoconazol sempre depois que tomar banho.

Precisa de receita?

O fluconazol é vendido sem a necessidade de receita médica, mas ele é um remédio potente, por isso o melhor é usá-lo apenas com indicação de um médico especialista.

fluconazol embalagem

Efeitos colaterais

Por ser um medicamento forte e que resolve o problema dos fungos com rapidez, o fluconazol possui uma série de efeitos colaterais para quem o toma de forma indevida e sem o auxílio médico.

Entre os efeitos mais comuns estão a náusea, diarreia, dor de cabeça e dores abdominais. São efeitos leves, mas que podem ocorrer.

Quem tem problema renal ou é soropositivo precisa ter cuidado antes de tomar esse medicamento, porque ele pode causar efeitos mais graves.

Se tiver ainda alguma dúvida sobre o uso do fluconazol, deixe o seu comentário aqui embaixo!

 

Você Também Pode Gostar:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *