Tribulus terrestris: Saiba o que essa planta pode fazer por você!

Tribulus terrestris 

Tribulus Terrestris é normalmente associado por ser uma planta de origem asiática, porém, ela também é encontrada na África e Europa, é uma erva antiga, muito tempo usada por suas propriedades medicinais, mas tem ganhado fama no mundo inteiro por ser um suplemento natural que auxilia no ganho de massa muscular.

Atualmente, o Tribulus Terrestris pode ser encontrado em diversas formas como chá, comprimidos, cápsulas, extrato e suplementos, as suas propriedades não atuam apenas na hipertrofia muscular, a planta já é usada há muito tempo para tratar problemas hormonais, disfunção erétil e aumento da libido.

Quer saber mais sobre essa planta? Então não deixe de ler esse post!

 Pra que serve o Tribulus terrestris ?

O principal agente ativo do Tribulus Terrestris  é o protodioscina e é a quem é atribuído todos os benefícios que a planta consegue oferecer, o elemento estimula a produção de óxido nítrico que,  entre de suas atribuições, tem a função de vasodilatador.

Algumas pesquisas realizadas em animais provaram que a substância presente na planta diminuiu a pressão arterial e nos seres humanos foi constatado uma ereção mais prolongada.

O Tribulus Terrestris também causa efeito no sistema cardiovascular.

Ele diminui a pressão arterial porque inibe a angiotensina, uma enzima que, presente em grande quantidade, causa esse efeito.

Ele também estimula a produção do hormônio LH, localizado no testículoTribulus terrestris

 Ele ajuda a aumentar a testosterona?

Há muito tempo se acredita que a planta consegue aumentar a produção da testosterona, da libido sexual e da produção de espermatozoide, segundo estudos, o Tributus Terrestis tem sua origem de uso milenar, principalmente, devido a sua função de afrodisíaco.

Várias experiências científicas observaram durante o uso da planta um grande aumento do hormônio LH, estrogênio e da testosterona.

Esses hormônios estão diretamente ligados ao interesse sexual, porém, o Tribulus Terrestris tem sido muito usado não só para aumentar o apetite sexual e para a hipertrofia muscular.

Ele aumenta o ganho de massa muscular?

Graças ao alto nível de testosterona que é produzido no corpo com o consumo da planta, é possível perceber um aumento nos músculos, força e resistência, além de melhor o metabolismo, os ossos e o sistema imunológico.

A testosterona por ser um hormônio esteroide, é importante na formação e desenvolvimento dos órgãos genitais, ela é o principal homônimo do corpo masculino, responsável por trazer as principais características do sexo como pelos, engrossamento da voz, ganho de massa muscular, fortalecimento dos ossos e prevenir doenças como osteoporose.

Tribulus terrestris

Por isso, o uso do Tribulus Terrestris tem sido muito usado por atletas como suplemento de ganho de massa, com o uso também há ganho de força e resistência.

Tem  sido uma boa alternativa por causar efeitos parecidos como os dos anabolizantes, mas sem trazer grandes riscos à saúde.

Tribulus terrestris ajuda a emagrecer?

Altos níveis de testosterona no corpo não ajudam apenas no desempenho sexual, ou ganho de massa muscular, ela também auxilia no anabolismo muscular, ou seja, ajuda na definição do corpo, aumenta a massa magra e diminuir os níveis de gordura. Então, o Tribulus Terrestris também é um aliado na perda de peso.

Algumas pessoas sob o uso da planta também relataram a melhora nas dores de cabeça e humor.

Quais são os benefícios do Tribulus terrestris?

No brasil existem muitas pesquisas relacionadas a Tribulus Terrestris, os estudos são recentes e ainda precisam ser mais aprofundados.

Na china, uma pesquisa realizada com ratos, resultou na redução da glicemia nos ratos diabéticos e saudáveis, a pesquisa também mostrou a redução das triglicérides em 23,35%.

Sobre os benéficos ligados a redução da pressão arterial, alguns cientistas induziram 32 ratos a adquirirem pressão arterial e 8 deles começaram o consumo do Tribulus Terrestris, os ratos que fizeram o consumo da substância tiveram uma excelente redução em comparação com os outros.

Tribulus terrestris 

Sobre o fato do aumento da produção de testosterona existem algumas pesquisas controversas, na Bulgária, foi realizado uma pesquisa com jovens entre 20 e 36 anos e não houve diferença no grupo o qual fez o consumo diário de Tribustus Terrestris.

A questão da pesquisa é que o Tributus Terrestris é um tipo de elemento adaptógeno, quer dizer, ele equilibra os níveis hormonais no organismo, portanto, em pessoas com a saúde em perfeito estado, com todos os níveis hormonais equilibrados, o Tributus Terrestris pode não surtir nenhum efeito significativo.

Super Tribulus Tribulus terrestris

O que é?

Super Tribulus é um suplemento 100% natural que vai aguçar seu apetite sexual, vai ajudá-lo a ter ejaculações mais fortes e além disso pode  aumentar ainda mais seu pênis.

Como funciona?

Esse produto promove a saúde dos corpos cavernosos para que sejam mais elásticos e armazenem mais sangue, assim você tem ereções mais potentes, duradouras e maiores e orgasmos mais fortes. Você vai surpreender seu parceiro(a)!

Onde comprar?

Você pode comprar o seu Super Tribulus diretamente no site oficial, lá além de você realizar uma compra segura, você encontra promoções e descontos imperdíveis, com toda garantia e qualidade. Não perca tempo e turbine sua vida sexual, acesse agora mesmo o site oficial e tenha muito prazer na cama!

Quais são os benefícios?

São diversos os benefícios desse produto, veja abaixo algum deles:

  • Aumenta a potência e duração de suas ereções;
  • Aumenta apetite sexual;
  • Energia extra;
  • Orgasmos mais intensos e prazerosos;
  • Muito mais virilidade!

Se você deseja turbinar sua relação sexual, e ter muito mais prazer na cama, não pode deixar de conhecer esse produto. Para mais informações e para comprar agora mesmo o seu, clique aqui ou na imagem abaixo.E ai gostou das informações? Já experimentou os benefícios dessa planta? Conta para gente nos comentários!

 

 

 

Você Também Pode Gostar:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *