Cadeira erótica: O que é? Para que serve? Como usar? Descubra Aqui!

exemplo de Cadeira erótica

Quando o assunto é sexo, a criatividade é crucial na hora de procurar outras formas de sentir prazer. Contudo não é preciso se esforçar muito para encontrar essas outras formas, a indústria de produtos sexuais sempre lança acessórios para apimentar a relação, e a cadeira erótica é um deles.

Abaixo falaremos um pouco mais a respeito dessa mobília que tem muito mais funções do que a de apenas sentar, confira:

O que é Cadeira erótica ?

Encontrada habitualmente em casas direcionadas a prática sexual e em motéis, as cadeiras eróticas possuem formatos na sua fabricação que facilitam algumas posições sexuais especificas, tornando o sexo muito mais prazeroso e confortável.

As variações são muitas e utilizá-las algumas vezes exige criatividade e até mesmo a leitura do manual de instruções, porém basicamente o formato e funcionamento são os mesmos para a maioria delas. Existem até mesmo cadeiras com dispositivos que estimulam o clitóris por meio de vibração.

Para que serve?

A cadeira erótica serve para tornar o ato sexual mais confortável e com possibilidade de fazer posições, que sem a ajuda do dispositivo, seriam bastante difíceis de conseguir. Com ela é possível praticar diversas posições de penetração e até mesmo para o sexo oral.

Ela serve também como uma forma de apimentar a relação e atingir novas formas de orgasmos. Algumas pessoas se queixam que com o tempo o sexo, nas relações amorosas, se tornam algo monótono e sem novidades, nesses casos a cadeira pode ser uma das soluções para o problema.

quarto com Cadeira erótica

Como a Cadeira Erótica funciona?

A cadeira erótica é desenhada com curvaturas que vão estimular e facilitar a penetração e outras formas de sentir prazer. Habitualmente elas possuem o formato de um S deitado com apoio para os pés e pernas, deixando a mulher, em uma das possíveis variações, em posição ginecológica.

Confira abaixo 5 posições que podem ser feitas com a cadeira erótica e tire muito mais proveito dessa peça:

  1. Com a mulher deitada de costas: Conhecida no kama sutra como a posição do elefante, para praticá-la é preciso que a mulher se deite de costas na cadeira apoiando os pés no apoio direcionado a eles. Essa posição ajuda a aumentar o prazer, pois além de ser uma posição de submissão, apreciada por alguns, facilita penetrações mais profundas.
  2.  69: O 69 é uma posição em que ambos fazem sexo oral no outro ao mesmo tempo. Utilizando a cadeira erótica é possível tornar essa posição muito mais confortável. Para isso o homem deve deitar na cadeira apoiando as pernas no apoio dos pés e a mulher deve vir em posição invertida e com o quadril em direção a cabeça do homem, apoiando seu corpo com a barriga no peito do parceiro.
  3. Oral feminino: O sexo oral na mulher é facilitado com o uso da cadeira, isso devido ao fato de que a mulher estará em uma posição muito mais relaxada e com possibilidade de abrir as pernas com maior facilidade, deixando a vagina totalmente exposta para ser explorada em toda sua plenitude.
  4. Mulher de joelhos: Conhecida popularmente como “de 4”, essa posição facilita a exposição da vagina e anus na penetração feita por trás. Nela a mulher deve se ajoelhar na curvatura mais baixa da cadeira e apoiar o rosto no encosto principal, a altura fica perfeita para a penetração.
  5. Um de frente para o outro: Nessa posição o homem deverá se sentar na cadeira com as pernas levemente fechadas, já a mulher deverá vir por cima e de frente, encaixando o pênis na vagina e apoiando os pés no chão. Essa posição é perfeita para troca de olhares, caricias nos seios, beijos e estimulação do clitóris.

Essas são apenas algumas versões de posições que você pode experimentar com o uso da cadeira erótica. No final das contas, na hora do sexo, instruções servem apenas como orientações básicas para atingir o prazer.

É preciso conhecer o seu corpo e ter intimidade com a sua parceira para poder desfrutar de tudo que o sexo pode lhe proporcionar. Por isso, quando se deparar com uma cadeira erótica, não tenha medo! Use sua imaginação e se aventure em todas as posições que achar possíveis  e prazerosa.

1 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *