Como aumentar a libido: É possível? Existem remédios caseiros?

AUmentar libido

Muitas pessoas, sejam homens ou mulheres, possuem problemas com o apetite sexual. Mas como aumentar a libido? Existem diversas formas e técnicas de se conseguir isso e você vai conhecer as principais delas neste texto.

Veja nos tópicos a seguir como aumentar a libido, o que afeta o seu apetite sexual e dicas de técnicas e suplementos que vão te fazer querer transar a todo momento! Confira!

O que é libido?

 Libido é o nome dado à simples vontade de transar, ao desejo sexual. E ela está completamente ligada a questões emocionais e também hormonais. Estudos provam, por exemplo, que o uso de pílula anticoncepcional diminui a libido, ou seja, mulheres que tomam esse remédio tem menos vontade de praticar sexo.

Mas não é só os medicamentos anticoncepcionais que atrapalham a libido, um monte de outros problemas podem causar essa perda do desejo. Para mudar essa realidade, é preciso investir em algumas opções que fazem com que a sua libido volte a te atacar e que você tenha muito apetite sexual com o seu parceiro ou parceira.

Libido baixa

 A libido baixa é causa por modificações hormonais e emocionais. É comum que em casamentos muito duradouros as pessoas percam a libido, ou boa parte dela, por conta de problemas conjugais, como a própria rotina, que fazem com que o casal ou um dos membros desse casal não tenha mais vontade de transar.

A libido também tem causas hormonais, como o ciclo menstrual da mulher. Em alguns momentos, principalmente perto da data fértil, a mulher tem uma libido muito alta e forte. Já quando o endométrio começa a ser eliminado e a menstruação vem, essa libido pode diminuir drasticamente.

Como aumentar a libido

Como aumentar a libido?

 O primeiro passo para aumentar a sua libido é ter hábitos saudáveis. Dormir bem, ter uma alimentação balanceada, não consumir drogas, tabaco e bebidas alcoólicas, fazer exercícios físicos, beber muita água, tudo isso influencia nos seus hormônios para aumentar a sua libido.

Além disso, caso você seja mulher e não tenha problemas com menstruação, cólicas e outros, o ideal é parar de usar o medicamento anticoncepcional e só aceitar transar com camisinha. Assim, você vai ver, com o passar do tempo, que o desejo sexual vai aumentar bastante. Além de ser muito mais seguro, já que com a camisinha não tem como você pegar uma doença sexualmente transmissível.

Tratar questões psicológicas e emocionais também é muito importante, como uma boa ida ao psicólogo para resolver esses problemas.

Você também pode usar alguns remédios, suplementos e até alimentos afrodisíacos que ajudam a melhorar e aumentar a sua vontade sexual.

O que afeta?

 São várias as coisas que afetam a libido, sendo as principais por questões hormonais e emocionais. Consumo excessivo de álcool, tabaco e drogas, por exemplo, podem causar a perda ou diminuição da libido, pois afetam os hormônios ligados ao desejo sexual.

Cada caso é um caso, mas o mais comum é que a perda ou diminuição da libido ocorra por conta de uma questão pessoal, como um problema com a sua parceira ou parceiro, ou seja por conta de algo mais físico, hormonal.

Libido masculina e feminina

 Tanto o homem, quanto a mulher possuem uma libido bem aflorada. Principalmente durante a adolescência e o conhecimento a respeito do sexo e dessa forma, com o passar dos anos, por conta de uma questão hormonal mesmo, essa libido vai se perdendo e as pessoas tendem a dar menos importância para o sexo.

Outras questões também fazem a libido diminuir, mas não existe essa história de que homem tem mais libido que mulher, ou mulher tem mais libido que homem. Ambos têm quantidades suficientes de vontade sexual. Algumas pessoas em específico, independente de serem homens ou mulheres, possuem um desejo a mais, ou não perderam a mesma quantidade de libido com o passar do tempo e da idade.

Então, essa história de que homem tem mais libido do que mulher e por isso precisa transar mais, pode trair e etc é pura mentira para tentar enganar a parceira ou parceiro e ser infiel. Isso não existe.

 

Perder a libido

Existem remédios?

 Existem alguns remédios que são usados para aumentar a vontade sexual da pessoa por meio da estimulação de hormônios ligados à libido. Caso você veja que há essa necessidade, vá até o seu médico e pergunte se é necessário que você tome esses medicamentos.

Como aumentar a libido com remédios caseiros?

 Também existem alguns remédios caseiros que dizem melhorar a vontade sexual da pessoa, como os feitos a base de catuaba, guaraná e outros estimulantes. Não é certeza que vai dar certo, mas pode ser uma opção.

Tesão de Vaca

Alguns suplementos também prometem aumentar a sua libido, dessa forma, um dos principais e mais elogiados é o chamado popularmente como Tesão de Vaca. Ele não é um remédio para vaca, mas tem esse nome diferente, por prometer gerar bastante desejo sexual em quem o toma. Capaz de aumentar o desejo sexual fazendo com que os orgasmos sejam ainda mais intensos e duradouros, esse afrodisíaco natural, ainda ajuda as mulheres a tingir os níveis mais altos do prazer.

Com uma fórmula natural, à base de ervas, consiste em um afrodisíaco 100 natural sem contraindicações ou efeitos colaterais.

Tesão de vaca

Onde comprar?

Se você deseja fazer uma compra segura, saiba que somente no site oficial você encontra o produto com qualidade, facilidades de pagamento, preços e muito mais, acesse: http://www.tesaovacaoriginal.com/

Somente no site oficial você consegue encontrar benefícios exclusivos, garantia especial, aquele precinho que cabem em seu bolso e ainda, ofertas incríveis.

Clique no botão abaixo e realize a sua compra agora mesmo! Não perca tempo.

comprar tesão de vaca

Agora que você já sabe tudo sobre como aumentar a libido, compartilhe este texto com algum amigo ou amiga que precisa dessas dicas!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *