Como engrossar o pênis: É possível? Conheça aqui as melhores opções e seja um garanhão na cama!

como engrossar o penis

Duas questões físicas e sexuais que sempre rodeiam a cabeça dos homens são: como engrossar o pênis e como aumentá-lo. Mas será que é possível fazer essas duas coisas?

Veja nos próximos tópicos tudo que a medicina já descobriu a respeito deste assunto e tome a decisão que vai mudar a sua vida sexual para sempre e de uma vez por todas!

É possível?

É possível sim engrossar o pênis, porém não é tão simples e nem é certeza que isso vai dar certo. Existem procedimentos cirúrgicos que prometem deixar o seu pênis mais grosso, só que a própria medicina concorda que essas cirurgias não são 100% garantidas. Um grande perigo é que elas podem causar graves efeitos colaterais no paciente.

Há algumas possibilidades menos invasivas que vão além das cirurgias. Há por exemplo os exercícios de fisioterapia para engrossas o pênis e o uso de alguns aparelhos. Esses equipamentos trabalham deixando o órgão genital masculino mais grosso por alguns minutos ou horas, mas não é definitivo.

Além disso, até mesmo os seus hábitos de vida podem fazer com que o seu pênis fique mais grosso. Isso mesmo! Ter hábitos saudáveis, alimentação balanceada, não fumar… Evitar ingerir bebidas alcoólicas, dormir bem, fazer exercícios físicos… Tudo isso ajuda os vasos sanguíneos da região do órgão genital a ficarem mais saudáveis, fortes e deixarem o seu pênis maior e mais grosso.

Existe cirurgia para engrossar o pênis?

Há uma cirurgia específica para engrossar o pênis, contudo várias questões fazem com que ela não seja indicada na maior parte das situações.

No procedimento, o médico vai enxertar na base do pênis do paciente uma quantidade de gordura laboratorial própria para esse tipo de cirurgia. Em alguns casos, ele usa parte da gordura do próprio paciente para ajudar o organismo a aceitar aquele corpo estranho.

Porém, apesar de parecer simples, essa cirurgia pode dar muito errado. Isso porque o organismo pode não aceitar aquela gordura nova. Com isso, a região se inflama, infecciona e elimina tudo que foi enxertado ali. Essa situação é tão grave que, em alguns casos, é preciso fazer outra ou outras cirurgias para reverter a situação.

Existem casos também de que o corpo rouba a gordura enxertada no pênis e passa para outro lugar, como se ele digerisse mesmo essa gordura. Isso vai fazer com que os resultados sejam completamente negativos. Você vai fazer uma cirurgia à toa.

Além disso, é também possível que a cirurgia cause efeitos colaterais complicados. Entre eles estão diversas dores quando o pênis está ereto e consequentemente a impotência sexual. Isso é o feito completamente contrário ao que você quer, não é?

Ou seja, a cirurgia para engrossar o pênis é um procedimento muito perigoso que tem várias chances de dar errado. Por isso, o médico só indica em casos muito graves, em que o órgão sexual do paciente seja extremamente fino. Apenas nesses casos em que é impossível contornar a situação de outra maneira, indica-se a cirurgia.

Remédios funcionam?

Não existe um remédio no planeta que faça o seu pênis engrossar. Não tem como isso ocorrer, é cientificamente impossível, já que isso não é uma doença ou problema de saúde. Existem outras formas bem mais eficazes de fazer com que o seu pênis fique mais grosso, a sua autoestima aumente e você possa oferecer mais prazer para a sua parceira ou parceiro.

Como engrossar o pênis com Jelq

jelq como engrossar o pênis

Jelq é o nome dado a uma série de exercícios de fisioterapia que serve para aumentar e engrossar o pênis. São vários, alguns bem simples e outros mais complexos que usam, até mesmo, alguns objetos para funcionar.

Esses exercícios têm o objetivo de melhorar a circulação dos vasos sanguíneos pela região do órgão sexual masculino. Assim você faz com que o pênis fique mais largo e maior. Não é certeza que vai dar certo e também é preciso tomar muito cuidado para não lesionar a região.

Se você quiser fazer esses exercícios, vá com calma, comece pelos mais simples e, aos poucos, vá fazendo os mais difíceis. Sempre que sentir o mínimo de dor possível pare imediatamente para evitar que você contraia uma lesão e tenha problemas mais graves.

➨➨➨ Clique aqui para saber como fazer a técnica do Jelq corretamente!

Como engrossar o pênis com bomba peniana

A forma mais simples, mais segura e mais rápida de você conseguir engrossar o seu pênis é com o uso da bomba peniana. Esse equipamento é vendido em sex shops especializados ou diretamente pelo site oficial empresa fabricante.

O ideal é que assim que fizer o uso da bomba você já inicie o ato sexual para que o seu pênis fique mais grosso e maior durante o sexo, que é o principal objetivo do uso desse equipamento. Com o tempo, ela trará resultados mais definitivos.


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE A BOMBA PENIANA


Como usar a bomba peniana

bomba peniana engrossa o penis

Como você pode ver na imagem acima, o formato desse equipamento é o suficiente para que você encaixe seu órgão dentro dele através do anel da base. O tubo é ligado a uma bomba manual que você aciona e cria um vácuo dentro do tubo. Com isso, imediatamente seu pênis terá uma ereção e você o verá “inflando”, ou seja, engrossando, pois o sangue estará mais concentrado no local.

Use apenas em dias alternados e por no máximo 15 minutos por dia. Esse é o tempo suficiente para o bom desenvolvimento do órgão, mais que isso irá afetar suas funções.


QUERO ENGROSSAR MEU PÊNIS COM A BOMBA PENIANA


Quanto custa?

O valor para se investir vale bastante o custo-benefício. Você recebe a bomba e um gel lubrificante de brinde, tudo por menos de R$ 100,00.

Você pode efetuar o pagamento por um boleto bancário ou com o cartão de crédito, sendo essa segunda a melhor opção. Pelo crédito, a compra é validada quase que imediatamente então seu produto sai para a entrega mais rápido. Além disso, com o boleto você não tem a possibilidade de dividir de até 12 vezes. Vale a pena o investimento, clique no botão abaixo para comprar sua bomba peniana:

comprar bomba peniana

Se ainda tiver restado alguma dúvida sobre como engrossar o pênis, deixe o seu comentário aqui embaixo!

0 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *