Como fazer sexo oral em mulheres: Dicas para ser o melhor!

Como fazer sexo oral em mulheres

Existem algumas práticas que as mulheres não abrem mão na hora do sexo, e uma delas é receber do seu parceiro o sexo oral. Contudo nem todos os homens sabem muito bem como agir nessa hora, acabando por tornar o momento frustrante e nada prazeroso para ela.  Por isso os homens devem ficar atentos, o sexo oral na mulher não é algo simples de se fazer, é preciso prestar atenção a diversas questões para que o prazer dela seja garantido. Nesse artigo iremos mostrar como fazer sexo oral em mulheres, por meio de uma lista de dicas preciosas que prometem fazer sua parceira atingir o clímax muito mais fácil com a sua língua.

Como fazer sexo oral em mulheres

O prazer para as mulheres as vezes pode ser mais complicado, por isso saber fazer um sexo oral do jeito que elas gostam é importante para garantir que o sexo como um todo seja bom para elas e que elas consigam chegar lá. Veja agora as melhores dicas de como fazer sexo oral em mulheres e surpreender sua parceira.

Não tenha pressa

Diferente do sexo masculino que necessita apenas de um estímulo externo qualquer para se excitar, o sexo feminino leva mais tempo para entrar no clima e relaxar ao ponto de conseguir sentir prazer com o sexo oral, portanto não faça as coisas rápido demais.

Acredita-se que a mulher leva em torno de 10 minutos para começar a sentir prazer com o toque da língua, contudo esse tempo é relativo, e dependendo da mulher o relaxamento e excitação vem muito mais rápido.

Como fazer sexo oral em mulheres

Faça movimentos suaves

Um grande erro dos homens na hora de fazer sexo oral em mulheres é achar que quanto mais rápido se mover a língua maior será a intensidade do prazer. Negativo, meu caro! Você deve fazer movimentos lentos e sem exercer muita pressão, pelo menos não no início.

Primeiramente passe a língua por toda a extensão da vagina, a fim de relaxar a sua parceira e possibilitar que ela sinta prazer. Vá lambendo de baixo a cima da vagina e aos poucos vai concentrando os movimentos suaves da língua no clitóris dela.

Seja criativo

Você precisa utilizar a língua de todas as maneiras possíveis. Quando você começar a lamber a vagina procure não utilizar a ponta da sua língua, ela é mais dura e áspera que o restante de sua extensão. Utilize a língua toda para lamber suavemente toda a superfície da vagina.

Você melhor do que ninguém sabe das suas habilidades com língua, procure perceber as reações da sua parceira conforme os movimentos que você faz. Dessa forma você pode dar mais ênfase a movimentos que ela demonstre sentir mais prazer.

Mantenha-a confortável

Não tem como a mulher relaxar se ela estiver em uma posição incômoda, não é verdade? Por isso procure sempre garantir que a posição que ela esteja seja confortável o suficiente, evitando aquelas em que precise de muito malabarismo. A posição deitada de frente com as pernas abertas e joelhos levemente dobrados costuma ser a mais confortável para elas.

Utilize as suas mãos

Das maneiras de como fazer sexo oral em mulher, a utilização das mãos e dedos podem ajudar bastante para ela atingir o orgasmo mais facilmente. Porém preste atenção, não é chegar e sair enfiando os dedos, é preciso que a mulher esteja lubrificada e já excitada para começar a utilizar desse artifício.

Algumas mulheres não gostam de ser penetradas com os dedos, esteja à vontade para perguntar a sua parceira se ela está confortável com esse movimento. A comunicação durante o sexo oral é muito importante para que mesmo seja prazeroso para os dois.

Como fazer sexo oral em mulheres

Experimente posições diferentes

Enquanto estiver estimulando o clitóris da sua parceira com a língua vá mudando de posição lentamente a fim de explorar toda a extensão da vagina. Ao mudar de posição você terá maiores possibilidades de movimentos e intensidades que poderá realizá-los.

A posição tipo “69” também é uma ótima alternativa para excitar ela e ainda ajudar a aumentar o seu prazer. A melhor maneira de fazer essa posição é com o homem deitado e a mulher por cima de joelhos com a vagina localizada na sua boca.

Fique atento

Durante o sexo oral ela lhe dará dicas do que está sendo prazeroso e o que não está, portanto fique atento aos sinais dela e mantenha os movimentos em que ela sente mais prazer. Quando você está lambendo uma vagina e a mulher geme de prazer significa que você está fazendo a coisa certa, nesses casos não mude de movimento enquanto ela estiver se excitando.

Gostou das nossas icas de como fazer sexo oral em mulheres? Quer acrescentar alguma a nossa lista? Deixe seu comentário! Vamos adorar saber sua opinião!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *