Como não gozar rápido: Intensifique os seus orgasmos com essas técnicas infalíveis!

como nao gozar rapido dicas

Muitos homens têm problema de ejaculação precoce em todo o mundo. Para evitar que isso ocorra e o sexo acabe antes da hora, existem algumas técnicas e exercícios que podem sim fazer a diferença. Por isso, neste texto você vai aprender 7 dicas infalíveis de como não gozar rápido.

Confira todas nos tópicos a seguir e preste bastante atenção em cada uma delas. Faça direitinho as técnicas e aprenda a lidar com a ejaculação precoce de uma vez por todas. Veja!

Estimule e exercite o músculo PC

O corpo humano tem um músculo próprio que é responsável pelo ato de urinar, pela ereção e pela ejaculação. Esse é o músculo PC, com certeza você já o sentiu e até o exercitou sem querer, mas agora é hora de fazer isso corretamente.

Quando você estiver urinando, trave imediatamente e pare de urinar. Esse músculo que fez você parar de urinar é o músculo PC. Quando você está tendo uma ereção, também é possível senti-lo. Toda vez que você contrai o pênis para ele endurecer, o músculo PC mexe.

Agora que você já sabe que músculo é esse, é hora de exercitá-lo. Contraia o músculo PC por 20 vezes seguida e deixa o músculo contraído por 2 segundos a cada vez que você repetir essa ação.

Faça isso duas ou três vezes por dia. O bom que pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora, que ninguém vai perceber. Com o passar dos dias aumente o tempo de contração para 3 segundos, 5 segundos, 7 segundos, 10 segundos e quanto mais conseguir.

Quanto mais tempo você conseguir manter o músculo PC contraído, mais controlável vai ser a sua ejaculação. Você vai ter domínio sobre o próprio ato de gozar.

Como não gozar rápido: treino de masturbação

Outra forma de evitar gozar rápido é treinar não ejacular na hora da masturbação. Sempre que você sentir que vai gozar, pare de se masturbar, diminua a intensidade da punheta e só volte depois que tiver passado toda a vontade de gozar.

Faça isso por diversas vezes, vários minutos ou até mais de uma hora nesse exercício por dia. Com certeza, na hora do sexo esse exercício vai fazer diferença e vai evitar que você ejacule precocemente.

Como não gozar rápido mudando de posição

Uma boa dica para evitar que se goze rápido é mudar de posição várias vezes durante o sexo. Isso porque ao modificar a forma de transar, o seu pênis vai ser menos exigido durante um tempo, isso vai acalmar os vasos sanguíneos e evitar que você goze de forma mais rápida.

É uma técnica muito utilizada por pessoas que sofrem de ejaculação precoce e realmente dá certo. Nela o atrito do pênis com a vagina ou ânus vai parar de tempos em tempos. É como se fosse na questão da dica anterior de treinar a masturbação. Só que na hora do jogo mesmo, de verdade.

Invista em preliminares

As preliminares são muito importantes para evitar que você goze rápido. Em algumas situações é possível fazer com que a parceira goze já nas preliminares, o que te deixa mais tranquilo para poder ejacular com menos tempo.

Além disso, o prazer sexual não está apenas na penetração. Tudo que envolve o sexo, inclusive as preliminares, são parte do sexo e têm muita importância.

Use preservativo

como nao gozar rapido preservativos

Além de ser uma dica de saúde pública e que também evita a gravidez indesejada, o uso de preservativo é ótimo para quem não quer gozar rápido em uma relação sexual.

Isso ocorre porque a camisinha diminui a sensibilidade do pênis e isso faz com que ele demore mais a chegar a um ponto de excitação plena para ir ao orgasmo.

Como não gozar rápido evitando ver filmes pornôs

Os filmes pornôs atingem partes do cérebro do homem que fazem ele gozar mais rápido. A masturbação com a imaginação faz com que o homem demore muito mais tempo para gozar do que quando ele vê um filme.

É bom lembrar que o treino é basicamente o que vai acontecer no jogo. Se você se masturba vendo pornô e goza em cinco minutos, isso vai se repetir na hora de ir para cama. Por isso, evite isso e se masturbe por longos e demorados minutos.

Tenha autocontrole

Um grave problema dos homens na hora do sexo é que a cabeça de cima para de funcionar quando a debaixo fica muito excitada. Isso não pode acontecer. Tenha autocontrole na hora do sexo.

Vá devagar, mude as posições… Troque de velocidade de penetração, quando tiver com vontade de gozar, pare… Volte para as preliminares, enfim, use toda a sua inteligência cerebral para evitar gozar rápido.

E se todas essas técnicas não funcionarem?

Se você tentou todas essas técnicas e por ventura não obteve sucesso, recomendamos o uso do Priligy. 

Ele é um medicamento de prescrição, ou seja, você não pode comprá-lo sem receita médica. No entanto, justamente por conta disso, indicamos que a compra seja feita pela farmácia online Euroclinix. 

Uma empresa séria, que oferece os melhores preços, facilidades na hora do pagamento e um médico que realiza uma consulta online, sem custo, para que você tenha a sua receita online para adquirir o produto.

Priligy é um medicamento que faz muito sucesso, isso porque aumenta a performance sexual de 200% a 300%.

Clique no botão abaixo e realize sua compra agora mesmo!

botao euroclinix

Se tiver ainda alguma dúvida sobre como não gozar rápido, deixe o seu comentário aqui embaixo!

0 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *