Engrossar o pênis: Descubra se isso é possível ou não!

Engrossar o pênis

A autoestima sexual masculina é uma questão de grande importância para toda a sociedade. Muito homens acreditam que o fato de terem um órgão sexual pequeno ou fino interfere diretamente na performance sexual. Isso é uma falácia. Não é o tamanho que define a quantidade de prazer que um homem pode causar ou sentir, porém, alguns ainda procuram formar de conseguir engrossar o pênis.

Neste texto, você vai ter todas as informações necessárias para saber se há realmente a possibilidade de se engrossar o pênis, como isso é feito e quais problemas pode ocorrer caso os procedimentos não tenham o resultado esperado. Veja tudo isso nos próximos tópicos!

É possível engrossar o pênis?

O órgão sexual masculino é muito sensível e exige bastante cuidado na realização de exercícios ou de procedimentos que visam engrossar o pênis. Falar que é impossível é uma mentira, mas os riscos são tão altos que é melhor não correr esse perigo.

A forma mais contundente e eficaz de engrossar o pênis é através da cirurgia. O procedimento consiste em injetar um tipo específico de gordura no corpo do órgão sexual masculino. Pode ser que tudo dê certo, você não tenha efeito colateral algum e o pênis realmente fique mais grosso, mas pode ser que tudo também dê errado.

A cirurgia apesar de simples é bem arriscada. Existe a possibilidade alta de a gordura injetada não engrossar o pênis, pois ela pode ser absorvida pelo corpo e depois eliminada. No pior caso, pode haver rejeição do seu corpo a essa substância e isso causar graves problemas inflamatórios e até mesmo infecciosos.

A cirurgia para engrossar o pênis ou para aumentá-lo só deve ser usada em casos médicos específicos de pessoas com real deficiência nessas características. Todos os outros homens que acham que o pênis é fino ou pequeno, o ideal é fugir dessa ideia e se aceitar da forma que é.

Existe, por exemplo, o uso de bomba peniana que aumenta a grossura do pênis antes do ato sexual. Ela é super segura, vendida em sex shop e pode ser utilizada por qualquer homem. Outra forma de tentar engrossar o pênis é a partir de exercícios fisioterápicos, o problema é que além de poder não dar certo, você pode criar uma lesão no seu órgão genital grave.

Por isso, o ideal mesmo é se aceitar como é e descobrir novas formas de oferecer e receber prazer para que você fique mais satisfeito quanto a sua performance sexual.

E aumentar?

Assim como engrossar, é possível também aumentar o pênis a partir de procedimento cirúrgico. O problema, nesse caso, pode ser até mais grave que a cirurgia utilizada para engrossar o pênis.

Isso porque a cirurgia de aumento peniano consiste no corte de algumas membranas que estão no pênis que “seguram” o tamanho dele da forma que é naturalmente. Quando é realizado esse corte, é praticamente certo que você vai ter alguns efeitos colaterais. É o caso, por exemplo, da dor intensa ao ter ereção e até mesmo a impotência sexual.

De novo, as cirurgias de aumento peniano só podem ser feitas em pessoas que possuem realmente um problema no tamanho do pênis. Fora isso, ela é completamente desindicada, já que pode trazer terríveis consequências.

O brasileiro tem uma das maiores médias de tamanho e grossura de pênis de todo o planeta. O tamanho médio é de 13 centímetros e a grossura de 11 centímetros. Se você tiver um pouco menos do que isso, não se preocupe, é apenas uma média. A cirurgia é para homens que têm 3, 4, 5 centímetros de tamanho e de grossura quando ereto.

Engrossar o pênis

Cirurgia peniana

Se você tem um pênis muito menor do que a média nacional, a dica é buscar um urologista que ele vai te examinar e mostrar qual a melhor solução. Casos de pênis muito pequenos realmente tem a necessidade de cirurgia, por isso é bom buscar o médico.

O resultado, nesses casos, é mais vantajoso do que os riscos e os efeitos colaterais. Mas isso vale apenas para pessoas que possuem um órgão genital muito pequeno. Para todas as outras, o ideal é usar mesmo a bomba peniana antes do ato sexual.

Bomba peniana

A bomba peniana é um produto muito simples que faz aumentar e engrossar o pênis minutos antes do ato sexual. O manual de instrução do equipamento mostra perfeitamente como ele deve ser utilizado com segurança. Apesar de seu uso ser indicado muitas vezes apenas para aumentar e engrossar o pênis antes da relação sexual, muitos usuários relatam aumento permanente no membro com uso constante. 

O uso da bomba é seguro e pode ser feito por qualquer pessoa. Não causa efeitos colaterais e não tem contraindicação. Caso você sinta algum tipo de dor ou desconforto ao usar o equipamento diminua o pressão da bomba e em casos mais intensos suspenda o uso por alguma tempo.

bomba peniana


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O PRODUTO!


Benefícios do produto

O uso da bomba peniana irá:

  • Aumentar o tamanho do seu pênis;
  • Engrossar;
  • Tornar suas ereções mais potentes e duradouras;
  • Prevenir a ejaculação precoce;
  • Alcançar resultados sem prejudicar sua saúde.

Comprar Bomba Peniana discretamente

A forma mais discreta de adquirir seu bomba peniana é através da internet, pois você não precisará lhe dar com atendentes, por exemplo, e receberá na sua casa de forma discreta.

Para comprar da Bomba Peniana pela internet nós sempre indicamos o site http://bombapeniana.me que é confiável, vende com um excelente preço e realiza a entrega em embalagem discreta.

Quer saber mais sobre o produto, ou realizar sua compra agora mesmo? Clique no botão abaixo que você será redirecionado para a Site Oficial.

bomba peniana botão de compra

Macho Macho

Se você deseja engrossar seu pênis o Macho Macho pode ser uma opção. Trata-se de um creme em que você passa no membro e com o uso contínuo ele aumenta o comprimento e a espessura. Com o uso do Macho Macho você pode ganhar até 5cm a mais. E o produto é 100% natural, ou seja, não possui agentes químicos, por isso age sem causar efeitos colaterais.


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O PRODUTO!


embalagem do macho macho

Em quanto tempo vou ter resultados?

Com uso correto e contínuo do produto, seguindo as instruções do fabricante, você notará diferença logo nas primeiras semanas de uso. Resultados mais significativos podem ser vistos com 4 semanas de uso do produto.

Onde comprar Macho Macho? Quanto custa?

Você pode comprar o seu Macho Macho agora mesmo, sem sair de casa. O produto é vendido em seu Site Oficial, por isso para comprar basta acessar o http://www.machoman.life e escolher uma das ofertas disponíveis. O Site é protegido por isso seus dados vão estar seguros.

Em relação ao preço, existem 3 opções de oferta para se adquirir o produto. O valor dele irá variar de acordo com a oferta que você escolher, pois comprando mais potes, você ganha desconto e assim as unidades saem com valor menor.

Quer saber mais sobre o produto, seus valores ou realizar a compra? Clique no botão abaixo que você será redirecionado para o Site Oficial do Macho Macho.

Agora que você já sabe tudo sobre como engrossar o pênis, deixe o seu comentário aqui embaixo com sugestões de temas para serem abordados neste site!

Compart. 0
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *