Como fazer a mulher gozar: leia e aprenda tudo sobre sexo oral, produtos eróticos e muito mais!

mulher gozar

Muitas mulheres não atingem o orgasmo na maior parte das relações sexuais. Esse fato envolve muitas questões, mas boa parte delas podem ser resolvidas na cama, na hora. Isso porque, mesmo com o medo, a ansiedade, a falta de autoestima, de gostar do próprio corpo, se o sexo for bom, a mulher vai se entregar ao prazer e, consequentemente, gozar.

Não existe uma técnica infalível, nem uma forma única de fazer uma mulher gozar. Tudo vai depender do momento e de como você vai realizar esse passo a passo.

Se for uma pessoa que você já conhece, já transa com frequência, sabe os pontos de excitação dela, tudo fica mais fácil. Agora, se for um sexo casual, aí sim a coisa pode ficar mais complicada. É uma surpresa. Pode ser que ela goze com facilidade, ou pode ser que não.

Veja abaixo 5 dicas que são um verdadeiro passo a passo para você fazer a mulher gozar. Siga atentamente, não pule nenhuma etapa, faça tudo direito, mas com naturalidade, que o resultado será positivo.

Como fazer a mulher gozar? Invista nas preliminares

mulher gozar preliminares

Um dos principais pontos de excitação da mulher é a boca. Por isso, um beijo bem dado, já auxilia bastante o início do processo de orgasmo. Em conjunto com uma boa pegada, beijos na região do pescoço e orelha, isso vai alavancar ainda mais o tesão dela.

Pode perceber, que após um bom beijo, ela já vai estar toda molhada na região da vulva. Porém, as preliminares não é só isso, então, você precisa caprichar mais.

Além do beijo e da pegada, faça uma boa massagem, passe a mão bem devagar pelo clitóris dela, fale no ouvido dela, invista na expectativa, porque é ela que vai trazer todo o imaginário para o orgasmo ocorrer.

Mulher goza desde que você aja com naturalidade

naturalidade

Por mais que isso seja um passo a passo, não deve ser feito de forma mecanizada. Além disso, você tem que ir com calma, com paciência. Não é fazer o tópico um a um, parar com ele e iniciar o dois. Sexo é muito mais do que isso, as coisas são contínuas e naturais.

Além disso, aja sem pressa. Faça um bom tempo de preliminar, depois passe para o sexo oral e, durante a penetração, faça movimentos leves e profundos. Evite ser rápido demais no início, porque aí você vai gozar e ela não. Aí acabou toda a chance de você conquistar aquela mulher na cama.

Use e abuse dos produtos eróticos mulher gozar brinquedos sexuais

Não tenha preconceito com produtos eróticos, eles vão te ajudar bastante. Seja um gel que esquenta e esfria no sexo oral e na penetração, seja um creme de massagem ou até vibradores. Use e abuse desses brinquedinhos, porque eles ajudam bastante a aumentar a excitação da mulher.

Quando ela estiver no ápice dessa excitação, é hora de ir, enfim, para o local do orgasmo. Onde ela vai gozar e jamais vai esquecer de você.

Aprenda a fazer sexo oral e faça a mulher gozar

sexo oral

O clitóris é a parte do corpo da mulher com mais sensibilidade chega a mais de 12 mil nervos é o ponto da excitação feminina. Excitá-lo da forma correta é coisa que poucos sabem, até porque muitos homens sequer sabem onde fica o clitóris. Por isso, é preciso fazer um sexo oral bom, com calma, só assim ela vai gozar. É nesse momento que se separa os homens dos meninos.

Não coloque a língua rígida ou mole demais na região. Faça movimentos com calma, em formato circular, de oito, passando por toda a região da vulva e encostando no clitóris em todas essas voltas de forma bem leve, como se ele recebesse choques de tesão.

Jamais aumente ou acelere o movimento. É o estilo regular que vai fazer a mulher gozar. Quando você força demais a língua, ou aumenta a velocidade, ela pode perder todo o tesão e o seu trabalho vai ser completamente fracassado. Enquanto estiver fazendo o sexo oral, não se esqueça que você tem mãos. Aperte os seios, dê tapinhas na bunda, passe os dedos pelo corpo dela e pela própria vulva. Isso vai ajudar no momento do orgasmo.

Com alguns minutos, que podem ser 5 ou 20, ela vai atingir o orgasmo e gozar. Aí é hora de você ir para a parte dois.

Lembre-se! Não é um tempo específico, pode demorar mais ou menos!

Faça ela gozar de novo com a penetração

mulher gozar penetração

A mulher tem dois pontos de orgasmo muito próximos um do outro. Diferente do homem que após gozar, precisa de um tempo de descanso para recuperar as forças. É após o primeiro orgasmo que a penetração é bem-vinda para a mulher.

Escolha uma boa posição, que ela sinta bastante tesão e invista em movimentos fortes, mas não velozes, profundos e tudo com uma boa pegada. Permaneça estimulando o clitóris durante a penetração com seus dedos ou objetos sexuais, isso vai ajudar , e em poucos minutos, ela ter o segundo orgasmo. Continue naturalmente aumentando a velocidade acelere a penetração gradativamente e potencialmente você chegará ao orgasmo também.

Se tiver gostado deste texto sobre de como fazer a mulher gozar, compartilhe com seus amigos que precisam dessas dicas!

Você Também Pode Gostar:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *