Formatos de pênis: Conheça aqui os principais formatos!

Formatos de pênis homem de cueca

Não é segredo pra ninguém que o pênis possui formas, tamanhos e características diferentes um do outro. Cada homem é de um jeito, assim como seus órgãos genitais. Você já parou pra pensar no formato e tamanho do seu pênis? Provavelmente sim, e deve ter se perguntado se as características dele são satisfatórias, não é mesmo? Nesse artigo abordaremos esse assunto mais a fundo, explorando os formatos de pênis mais comuns, com suas principais características e possíveis cuidados que você deve tomar com ele.

Circuncidado ou não

Primeiramente vamos falar de uma característica que muda totalmente a estética do pênis, se ele circuncidado ou não. Confira:

Pênis circuncidado é o nome dado aos pênis que não possui pele recobrindo a glande (cabeça do órgão). Esse tipo de característica é muito comum e é vista com maior intensidade em homens de algumas religiões que estimulam a remoção dessa pele, como é o caso dos judeus, onde os meninos ainda recém nascidos passam pelo procedimento de remoção.

Pênis não circuncidado é o pênis em que não foi realizada a operação de remoção da pele. Nesse tipo de pênis, quando flácido, a pele recobre toda a extensão da glande, protegendo o órgão. Já quando excitado a tendência é que essa pele abaixe e exponha a  glande, e caso isso não ocorra com facilidade, uma cirurgia pode ser considerada.

Formatos de pênis circuncidado

Formatos de pênis

Conheça agora os principais formatos de pênis:

Pênis em formato de bastão

Esse tipo de pênis possui formato alongado e retilíneo como o de um bastão, sendo grande no tamanho quanto também na espessura.  Normalmente esse tipo de pênis é motivo de amor ou ódio para as mulheres, isso pelo motivo de que um pênis muito grande, apesar de bonito, pode ser bastante desconfortável durante a penetração.

Por isso quem possui esse formato de pênis deve tomar cuidado para não acabar machucando a sua parceira. Dependendo do tamanho pode ser desconfortável até mesmo para a prática do sexo oral.

Com curvatura

Esse tipo de pênis apresenta uma curvatura que pode ser acentuada tanto para a direita quanto para a esquerda, contudo isso não chega a ser um problema, se essa é sua dúvida. Durante a penetração a curvatura não costuma atrapalhar muito, se não for muito acentuada, e no caso de ser, mudar a posição até achar o encaixe perfeito deve ser um objetivo.

Pênis berinjela

É o tipo de pênis que tem a base mais fina que a parte superior do órgão, lembrando o formato de uma berinjela mesmo. Esse tipo de pênis deve ser manuseado com cuidado na hora da penetração, isso devido ao fato de que a cabeça dele geralmente possui um tamanho maior que o normal, portanto é preciso ir devagar, no início.

Formatos de pênis homem de cueca

Tipo cenoura

Com formato contrário ao tipo berinjela, o pênis cenoura é mais fino na ponta e mais grosso na base. Esse formato pode ser bastante confortável para as mulheres, pois o pênis vai aumentando de volume gradualmente, conforme a profundidade em que é penetrado.

Pênis mapa

É o pênis que possui as veias muito evidentes por baixo da pele. Quando ereto, esse tipo de pênis costuma deixar as veias ainda mais em evidência, devido ao aumento do fluxo sanguíneo na região.

Cogumelo

O seu formato lembra mesmo um cogumelo, geralmente pessoas com esse formato de pênis possuem em média não mais que 13 cm de comprimento e a glande costuma ser muito maior em relação a proporção geral do órgão.

Formatos de pênis homem de cueca

Pênis baguete

É o tipo de pênis alongado e fino, não sendo o mais confortável na hora do sexo. Esse formato, se mal manuseado, pode machucar a mulher, por isso uma lubrificação extra é sempre recomendada. Mulheres que praticam o pompoarismo costumam se dar melhor com esse formato de pênis.

E aí? São muitos tipos de pênis, não é verdade? E esses são apenas os exemplos de formatos mais comuns, as variações são infinitas e é preciso que você conheça bem o seu para saber usá-lo propriamente.

Seja qual for o formato do seu membro, saiba que é possível proporcionar e ter prazer com ele. Em alguns casos você terá que usar de subterfúgios para atingir essa meta, o que não chega a ser um problema, só é preciso usar a criatividade e fazer aquilo que seja prazeroso para todos os envolvidos.

Gostou das nossas dicas sobre os diferentes Formatos de pênis? Gostaria de acrescentar algum a nossa lista? Deixe seu comentário, vamos adorar saber sua opinião.

1 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *