Jelq: veja como funciona e aprenda a fazer esse tipo de exercício de forma saudável

jelq o que e

Vários homens têm problemas de autoestima por conta do tamanho do pênis, acham que é pequeno demais ou fino demais. Para conseguir soluções a esse problema, procuram exercícios, métodos, remédios e técnicas que podem modificar essa realidade. Um deles é o tal do Jelq, mas será que ele funciona mesmo?

Nos tópicos a seguir você vai saber tudo sobre o jelq. Se ele funciona, se é saudável, se pode trazer algum problema, como é esse tipo de exercício, se os resultados realmente são como os esperados, entre outras respostas para as suas perguntas. Confira!

O que é?

O jelq é um tipo de exercício para aumentar o tamanho do pênis. Antes de explicar sobre ele é bom lembrar que o brasileiro tem uma das maiores médias de tamanho de pênis do mundo e esse tamanho é de 13 centímetros.

Logo, se você tem entre 10 e 13 centímetros de pênis ereto, pode ficar tranquilo que ele não é pequeno. Tem gente em outros países com pênis bem menores do que esse. Porém, se mesmo assim, você estiver insatisfeito e quiser aumentar o tamanho do seu pênis, é preciso entender como funciona o jelq.

O jelq é um exercício criado há muito tempo que tem como objetivo aumentar o tamanho do pênis. Ele usa um equipamento próprio que puxa a base e a cabeça do pênis para que o corpo fique maior. Essa série de exercícios pode sim trazer resultados positivos, mas é muito perigosa.

Para que serve?

jelq

O único objetivo do jelq é o aumento do pênis por meio de exercícios com base em um equipamento que estica o corpo do pênis. Quando você vê, parece um objeto de tortura e para muita gente pode ser isso mesmo.

Por isso, é preciso muito cuidado ao usar o jelq, porque ele pode trazer lesões irreparáveis que vão te deixar impotente para todo o sempre.

Como começar a praticar?

Primeiro é preciso comprar o equipamento de jelq e seguir o modo de uso corretamente para evitar lesões. No começo, a pessoa tem que fazer os exercícios de forma bem leve e nada intensa. Sempre que sentir um desconforto é preciso parar na hora.

Se você fizer muito esforço, pode lesionar terminações nervosas, vasos sanguíneos e até o tecido muscular do pênis. As consequências disso são nefastas, muita dor, muita mesmo, além de uma impotência sexual que pode ser eterna.

Por isso, o ideal mesmo é não fazer esse tipo de exercício, mas se você quer tanto, faça aos poucos, com cuidado, sem forçar demais o seu pênis.

Qual é a rotina para iniciante?

Para quem vai começar agora a usar o jelq, nunca fez isso antes, esse cuidado tem que ser maior ainda. Você vai fazer a série de exercícios apenas uma vez por dia e de forma bem leve mesmo, só para aprender como se faz.

Depois de umas duas semanas de treino, aí você pode começar a forçar um pouco mais o seu pênis, mas pouco mesmo. Sempre que ao esticar sentir dor ou incômodo pare na hora, não deixe que isso se transforme em uma lesão e destrua a sua vida sexual para sempre.

Mitos e verdades

O principal mito é o de que é 100% de certeza que o pênis vai crescer e se alongar com o uso do jelq. Pode ser que sim, mas também pode ser que não. Caso os resultados não ocorram, não aumente o nível do exercício, ou faça para além de sentir dor ou incômodos. Jamais faça isso, porque pode causar problemas graves.

Já a principal verdade é que o jelq é muito perigoso e pode causar danos irreversíveis para o seu pênis. Se ele lesionar algum tipo específico de terminação nervosa, de tecido muscular ou de vaso sanguíneo, você pode ter impotência sexual ou, até mesmo, ficar infértil.

Tem efeitos colaterais?

Não existe efeito colateral em um exercício. O jelq é apenas um equipamento e não um remédio. Porém, ele pode causar graves lesões no seu pênis. Muito cuidado mesmo ao usar esse equipamento.

Funciona mesmo?

Não é garantia que o jelq vai fazer o seu pênis aumentar de tamanho. Pode ser que aconteça, mas pode ser que não. O melhor mesmo é ir ao médico e deixar que ele defina a melhor opção para você se livrar da sua baixo autoestima por conta do tamanho do seu pênis.

Bomba Peniana: uma opção mais segura

Como uma alternativa à prática do Jelq, que se não for realizada corretamente pode causar muitos prejuízos ao órgão genital, existe a bomba peniana. Esse tipo de equipamento é conhecido como vacuoterapia e alterna movimentos de sucção, o que condiciona os músculos do seu pênis.

Ao contrário do Jelq, a bomba peniana é segura porque consegue medir precisamente a quantidade exata de tensão para maximizar o tamanho do pênis. Assim, ela não realiza sucções além ou abaixo do que seu órgão suporta, mantendo ele saudável. Veja um exemplo de Bomba Peniana Premium muito vendida no Brasil:

Benefícios da Bomba Peniana Premium

bomba peniana 2

Esse produto é vendido unica e exclusivamente pelo site oficial da Bomba Peniana Premium. Através da tecnologia da vacuoterapia, diversos estudos urológicos foram realizados para criar um equipamento que não prejudicasse o órgão e o seu funcionamento. Alguns dos benefícios de se usar a bomba são:

  • Você terá o aumento permanente e natural do seu pênis (até 4cm)
  • Tenha mais força e habilidade nos músculos penianos
  • Ele pode endireitar curvaturas excessivas
  • Tenha ereções mais duras e orgasmos mais fortes
  • Reduz os intervalos de tempo entre os orgamos
  • Aumenta a circulação sanguínea na região genital
  • Você não vai precisar tomar remédios ou suplementos
  • Toma apenas 20 minutos diários

Entre diversas outras vantagens que você pode conferir acessando o site oficial deste equipamento.

Preços da Bomba Peniana

Acessando o site oficial do Bomba Peniana Premium você pode ver quais os valores do produto e ter acesso a descontos exclusivos. Nós do Mundo Testosterona conseguimos um kit exclusivo para os clientes que comprarem através do nosso site. Você leva a bomba penina + gel lubrificante Kmed + manual de instruções + um brinde especial secreto! Tudo por apenas R$ 149,90. Vale muito a pena não, é?

Você ainda pode parcelar com qualquer bandeira de cartão e pagar no boleto bancário. Porém, lembre-se que pagando no cartão a compra é validada imediatamente e você recebe seu produto mais rápido que pagando pelo boleto. Clique no botão e garanta seu kit antes que acabe!

bomba peniana premium preços


QUERO AUMENTAR MEU PENIS COM A BOMBA PENIANA PREMIUM!


Onde comprar?

Para comprar a sua Bomba Peniana Premium no conforto da sua casa, com a segurança de ser o produto original e com uma embalagem sigilosa clique no botão abaixo. Nele você será redirecionado ao site oficial do fabricante dessa bomba. Não compre com vendedores paralelos ou na mão de terceiros. Esse é um produto íntimo que você vai usar diretamente no seu órgão genital. Por isso garanta que esteja comprando apenas com o verdadeiro vendedor da bomba e proteja sua saúde.

CLIQUE PARA IR AO SITE OFICIAL DA BOMBA PENIANA PREMIUM

Se tiver ainda alguma dúvida sobre o uso do jelq ou da Bomba Peniana, deixe o seu comentário aqui embaixo!

0 Compart.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *