Ménage à trois: Descubra o que é e como fazer! Todas as informações AQUI!

Ménage à trois duas mulheres e um homem

O ménage à trois, ou então sexo a três, é uma fantasia sexual que permeia a cabeça de muitas pessoas, e pode ser uma ótima opção para aqueles que querem experimentar novas experiências na hora do sexo. Considerado por muitos um tabu, o ménage a trois é uma prática que deve ser levada com naturalidade, é apenas mais um dos inúmeros fetiches humanos.

Falando francamente, quem nunca teve vontade de experimentar a experiência do sexo a três? Nesse artigo falaremos um pouco mais desse ato e como levar esse desejo de forma natural e com segurança.

O que é Ménage à trois?

O ménage a trois, como citado no inicio desse artigo, é basicamente a prática do sexo a três, podendo ser praticado por duas mulheres e um homem ou então por dois homens e uma mulher, isso vai depender das fantasias e desejos de cada casal. O que importa realmente no final das contas é todos saírem satisfeitos.

O sexo a três é praticado por casais que desejam dar uma diversificada na vida sexual, e normalmente, às vezes por questões culturais de cunho machista, sugerido pelo homem e com a adição de outra mulher a relação, porém isso não deve ser regra.

O prazer é subjetivo e cada um sabe o que lhe excita. Pode ser que uma mulher se sinta excitada em ver outra mulher com o seu parceiro, e o contrário também é verdadeiro. Tudo é uma questão de acordos e direitos iguais. Orientação sexual não deve ser o centro do sexo a três, mas sim aquilo que lhe dá prazer.

Também não há obrigação de que as partes sejam bissexuais para a prática, não há necessidade de haver contato sexual entre as duas partes do mesmo sexo que estão participando do ato, e se houver, deve ser natural e da vontade de cada um. Por isso quando se adiciona outra mulher ao sexo, o prazer direto será mais voltado à figura masculina.

Ménage à trois duas mulheres e um homem

Como fazer Ménage à trois?

Antes de qualquer discussão, o ménage a trois deve ser um acordo do casal, a vontade deve ser mútua. Partindo desse ponto é hora de programar o ato em si. Existem alguns passos e regras que você deve seguir para que essa experiência não seja frustrante pra ninguém.

Confira abaixo 5 dicas valiosas do ménage à trois:

  1.  Estejam de acordo quanto às preferências sexuais e até que ponto cada um está disposto a chegar para conseguir prazer. Ter isso acordado antes do sexo ajuda a evitar situações embaraçosas e desconfortáveis.
  2. Tenha ciência das suas limitações emocionais. Um casal que deseja adicionar o ménage a relação deve estar muito confiante com o relacionamento e os sentimentos do outro. Pessoas possessivas e ciumentas nem sempre sabem lidar com a situação de ver seu amor nos braços de outra (o). É preciso ter clareza para saber separar as coisas.
  3. Escolher a pessoa certa. Procure não realizar essa prática com pessoas que façam parte do seu cotidiano. O prazer do sexo a três, de preferência, deve ser efêmero e sem contatos emocionais, apenas prazer físico e sexual. Outra questão é a que a pessoa escolhida esteja de acordo e seja sexualmente atraente para ambos.
  4. Não use o sexo a três como válvula de escape. Se o seu relacionamento não está indo muito bem, e você acha que isso poderá salvá-lo, você está muito enganado. O contrário é verdadeiro. É preciso uma relação solida e com confiança para funcionar.
  5. Não isole uma das partes. Durante o ato procure dividir a atenção e caricias de forma que todos estejam presentes e participando do sexo. Dois se atracarem e um ficar o tempo todo olhando, se não for da vontade dele (a), não é legal.

Ménage à trois dois homens e uma mulher

Como lidar com a situação?

Na verdade você não tem que forçar nenhuma situação, lidar com ela deve ser algo natural e da vontade do casal. Talvez seja difícil lidar com o desejo do sexo a três e não saber como propor isso a sua parceira, nesse caso, é preciso ter cautela e ir propondo o assunto aos poucos.

Começar a assistir filmes eróticos de sexo a três, juntos, é um bom começo para puxar o assunto e perceber qual a reação do outro com esse tipo de prática. Tenha em mente, cada um tem suas limitações e elas devem ser respeitadas para que uma relação prazerosa e saudável não se torne um tormento na vida de ninguém.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *