Clembuterol: Para que serve? Como tomar? Emagrece? Tem efeitos colaterais?

mais músculos

O Clembuterol consiste em um medicamento usado para resolver problemas de saúde graves em humanos, mas, principalmente, em equinos. Porém, de uns tempos para cá, após a descoberta de um dos seus efeitos colaterais, o uso desse remédio tem sido feito por pessoas que querem ter um corpo mais em forma e o perigo pode estar exatamente aí.

Nos próximos tópicos você vai entender o que é o clembuterol, para que ele serve, os seus efeitos nos humanos e as reações adversas que ele pode causar no corpo. Confira!

O que é Clembuterol?

Trata-se de um broncodilatador usado para a cura de problemas e doenças respiratórias em éguas e cavalos. Aqui no Brasil é proibido o uso e a venda desse medicamento para tratar problemas respiratórios em seres humanos, porém, em alguns outros países, o uso por pessoas é liberado.

Para que serve?

 O Clembuterol serve para tratar doenças respiratórias das mais diversas que existem, como asma, gripe, bronquite, tosse e outros. Normalmente, é um remédio utilizado para tratar esse problema em equinos e não em humanos. Porém, em alguns países o uso desse medicamento em pessoas é também liberado, caso que não ocorre no Brasil.

Além desse efeito no sistema respiratório, o clembuterol tem sido muito utilizado por pessoas que buscam o corpo dos sonhos. Isso porque como um bom broncodilatador, esse remédio tem efeito termogênico, ou seja, ele queima gordura corporal.

Esse efeito anabólico do remédio, que não é um esteroide, tem feito com que muitos passassem a utilizá-lo sem a indicação médica e sem o acompanhamento por especialistas da área. E, por ser um remédio forte, ele traz graves efeitos colaterais para quem o usa sem a devida responsabilidade.

caixa clembuterol

Clembuterol gel

 O clembuterol é vendido em forma de gel também e tem sido muito utilizado nesse formato, porque os efeitos são mais rápidos para quem busca perder peso e atingir a hipertrofia.

Porém, como já foi dito, esse remédio é perigoso e pode trazer graves efeitos colaterais. O ideal é buscar o emagrecimento por outras formas mais naturais e saudáveis, o clembuterol não pode ser tomado por pessoas aqui no Brasil, apenas para tratar doenças em equinos.

Como tomar?

 Se mesmo assim, você quiser fazer um ciclo e tomar o seu clembuterol para efeitos anabólicos, todos os tipos do remédio são tomados por via oral. Seja em comprimido ou em gel.

Normalmente, divide-se isso em ciclos e as pessoas tomam uma certa quantidade por dia e por um determinado período de tempo.

Qual a bula do Clembuterol?

 A bula do remédio é bem clara em mostrar todos os efeitos negativos que o uso indevido desse medicamento pode trazer para o corpo humano. Ainda mais que no Brasil ele é vendido apenas em farmácias veterinárias, logo a dose desse medicamento é muito forte e pode fazer mal à sua saúde.

tomar anabolizante

Efeitos

 São vários os efeitos colaterais mostrados pela bula do clembuterol. Os principais são a insônia, o hipertireoidismo, transtornos psicológicos em geral, dor de cabeça, cãibras, diminuição do sódio e potássio do sangue, ataque cardíaco e arritmia.

Esse remédio pode ter efeito direto no coração do paciente e causar até uma cãibra no mais importante órgão do corpo humano. Existem casos de doenças graves e até de mortes causadas pelo uso indevido do clembuterol. Tome bastante cuidado e escolha sempre pela sua saúde.

Qual o ciclo do Clembuterol?

 O ciclo do clembuterol é feito em partes. Quem toma em gel, por exemplo, começa com 2 ml e vai aumentado a dose até chegar aos 5 ml por dia. O tempo total desse ciclo é de 16 dias usando o remédio, sendo que o aumento de dose ocorre a cada quatro dias.

Existe também o ciclo feito com o comprimido, ele dura 15 dias. No primeiro a pessoa toma uma dose de 40 mg, no segundo passa para 60 mg, no terceiro para 80 mg e no quarto para 100 mg. Dessa forma, do quinto até o décimo quinto dia a dose permanece em 120 mg.

No caso das mulheres, as doses são diferentes. Nos dois primeiros dias são 20 mg, nos quatro seguintes são 40 mg e nos restantes 80 mg até completar os 15 dias de ciclo.

Emagrece?

 Sim, a função das pessoas fazerem o uso desse medicamento é que ele tem efeito termogênico e elimina parte da gordura corporal em homens e mulheres.

Onde comprar clembuterol?

 O uso desse remédio é proibido no Brasil. Só pode ser comprado para uso veterinário, em equinos e com receita do médico veterinário.

Fórmula dos Gigantes

Se você é daqueles praticantes de musculação e está cansado de não obter os resultados esperados e os tão sonhados músculos definidos, precisa conhecer a Fórmula dos Gigantes. Consiste em um programa no qual você aprende a utilizar anabolizantes de forma correta, segura e eficaz para que você consiga adquirir mais massa corporal.

Além disso, você ainda conhece os segredos de quem ganha cerca de 10 kg de músculos em apenas poucas semanas. Dessa forma, você recebe dietas prontas, treinos, como se proteger dos indesejáveis efeitos dos anabolizantes e muito mais. Além disso, você ainda recebe 5 bônus exclusivos.

Fórmula dos Gigantes

Onde comprar?

Para que você adquira o original programa Fórmula dos Gigantes de forma totalmente segura, rápida, você só encontra no Site Oficial, dessa forma, acesse: https://formuladosgigantes.com/

Além disso, você ainda garante ofertas exclusivas, preços imperdívies, garantis especiais, bônus, descontos e ainda, uma compra segura com diversas formas de pagamento que cabem no seu bolso.

Comprando agora mesmo a sua Fórmula dos Gigantes você recebe no conforto da sua casa. Clique na imagem abaixo e não perca mais tempo, seja um verdadeiro gigante!

Comprar Fórmula

Se tiver ainda alguma dúvida sobre o clembuterol, deixe o seu comentário aqui embaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *